Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virus Bulletin testa 35 antivírus
13-08-2009, 21:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2009 21:44 por ark15.)
Mensagem: #11
RE: Virus Bulletin testa 35 antivírus
(13-08-2009 19:04)BladeRunner Escreveu:  
(13-08-2009 18:01)ark15 Escreveu:  Vocês tem que ver que também podem haver umas coroas (€) a passar por de baixo da mesa, em todo lado é assim, para ganhar novos utilizadores, pois muita gente vai atrás do que é dito nesses testes, e aderem aos que ficam em primeiro, essas empresas por uma questão de marketing aderem a isso, pagam para obter os primeiros lugares que vai trazer novos utilizadores, já repararam que a AVG não é muito bom, deixa passar tudo e esta em terceiro? Não vou por esses resultados.
Devias era estar mais atento... os resultados aqui apresentados estão colocados por ordem alfabetica!
Depois, devias habituar-te a sustentar as tuas afirmações com links para comparações, estudos, etc, acerca do que afirmas, por exemplo que o AVG deixa passar tudo!
O teu "ódio de estimação" pelo AVG tolda-te o bom senso!Mr Green

és o maior .Nem te enganas .
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 22:26
Mensagem: #12
RE: Virus Bulletin testa 35 antivírus
(13-08-2009 21:41)ark15 Escreveu:  
(13-08-2009 19:04)BladeRunner Escreveu:  
(13-08-2009 18:01)ark15 Escreveu:  Vocês tem que ver que também podem haver umas coroas (€) a passar por de baixo da mesa, em todo lado é assim, para ganhar novos utilizadores, pois muita gente vai atrás do que é dito nesses testes, e aderem aos que ficam em primeiro, essas empresas por uma questão de marketing aderem a isso, pagam para obter os primeiros lugares que vai trazer novos utilizadores, já repararam que a AVG não é muito bom, deixa passar tudo e esta em terceiro? Não vou por esses resultados.
Devias era estar mais atento... os resultados aqui apresentados estão colocados por ordem alfabetica!
Depois, devias habituar-te a sustentar as tuas afirmações com links para comparações, estudos, etc, acerca do que afirmas, por exemplo que o AVG deixa passar tudo!
O teu "ódio de estimação" pelo AVG tolda-te o bom senso!Mr Green

és o maior .Nem te enganas .
Engano. A diferênça entre (generalizando) a tua juventude e a minha veterania é que eu aprendo com os meus erros, algo que, aparentemente, tu não fazes!
Isto é tudo offtópic, mas deve ser dito. Eu não gosto muito de ironias como a do teu post, não sou o maior nem quero ser!
Não vás por ai. Eu estou aqui para participar numa comunidade, reunida neste fórum. Estamos aqui para participar e ajudar, mas essa participação deve refletir o nosso saber estar em sociedade. Tu vens aqui, nem sabes á quanto tempo cá andas (deste a entender que cá andavas há mais de 3 meses... é só ver o teu registo), não respeitas opiniões e fazes afirmações sem sustentação, apenas porque achas que a tua "opinião é mais válida.
Basta fazer o histórico dos teus posts e confirmar!
Faz um reflexão... pondera e volta para participar e ajudar. Precisamos todos de quem nos ajude em certas questões e tenho a certeza que irás conseguir valorizar a tua prestação!
Wink
Abraço!

P.S. desculpem o off tópic
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 23:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2009 23:21 por Mkman.)
Mensagem: #13
RE: Virus Bulletin testa 35 antivírus
Epa desculpem estar a meter me, mas acho que o teu off topic BladeRunner foi um bocado excesivo e ark15 comentario que tambem podias guardar para ti, voces deviam resolver as vossas diferenças fora dos post, e que provoca um mal estar, e novamente desculpem por me estar a meter nisso
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2009, 01:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2009 01:34 por ark15.)
Mensagem: #14
RE: Virus Bulletin testa 35 antivírus
Mknam, tens razão. desculpem .
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2009, 18:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2009 18:53 por Fábio Palma.)
Mensagem: #15
RE: Virus Bulletin testa 35 antivírus
O ideial aqui é mesmo obter o menor numero de falsos positivos, e não a percentagem de detecção de virus, penso eu de que,,,,, Big Grin

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)