Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Direitos de Autor, Pirataria e Gnu/Linux: Ideias Soltas
19-08-2009, 22:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2009 22:36 por Manuel Jose.)
Mensagem: #9
RE: Direitos de Autor, Pirataria e Gnu/Linux: Ideias Soltas
@JPedrosa:
Tens toda a razão, já me aconteceu "inventar" coisas que depois soube que já existiam ou que iam/ainda vão existir. Lembro-me perfeitamente quando disse a um colega meu: "acabei de ter uma ideia, uma psp com telemóvel incorporado", ao que ele me respondeu: "a sony já está a fazer isso". Isto é só um exemplo, já me aconteceu n vezes. Também concordo que quem devia ganhar mais por cd deviam ser os cantores e não as editoras. Nos livros acontece o mesmo, as editoras é que ganham mais. Eu já tive uma professora de português que era escritora, lembro-me de um livro dela (que eu até comprei) que custava 10 €, mas ela só ganhava 1 ou 2, não tenho bem a certeza. Só sei que fiquei pasmado quando soube isto. Quem fez é que ganha menos? Porquê? E depois ainda se vêm queixar Mad Atenção, eu sou contra a pirataria, mas acho que a maior parte do dinheiro devia ir para o autor, o que as editoras fazem é um roubo, a meu ver, pior que a pirataria.

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: ubuntu_userbar2.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Direitos de Autor, Pirataria e Gnu/Linux: Ideias Soltas - Manuel Jose - 19-08-2009 22:35

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)