Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conectar o pc ao telemovel com bt.
18-08-2009, 17:20
Mensagem: #1
Conectar o pc ao telemovel com bt.
Não sei se estou no sitio certo para fazer este tipo de pergunta, mas aqui vai :
Ando à procura de uma forma de poder usar o bluetooth do meu pc como mãos livres do telemovel. Da mesma maneira que uso o mãos livres do carro, i.e entro em casa, ele conecta-se e permitiria usar as colunas e o mic do pc para efectuar chamadas do telemovel.
Gostaria de saber se alguem tem ideia de ter visto algum sw que permita fazer esse pequeno milagre da conectividade Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2009, 21:01
Mensagem: #2
RE: Conectar o pc ao telemovel com bt.
Vâ la se isto ajuda:
http://www.bluetoothpcheadsets.com/connect.htm

cumps

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: anicopchase.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2009, 21:33
Mensagem: #3
RE: Conectar o pc ao telemovel com bt.
Com o meu nokia, sempre que estou ao alcance do computador ele conecta-se ao nokia pc suite. E posso ver,enviar,apagar as mensagens que tenho telemóvel no computador
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2009, 22:46
Mensagem: #4
RE: Conectar o pc ao telemovel com bt.
Tambem consigo fazer isso tudo( mensagens, fotos novas, videos tudo sincronizado automaticamente assim que entro em casa). Inclusive tenho uma aplicação que me cumprimenta quando entro em casa. Mas não consigo estabelecer uma pequena chamada telefonica. Obrigado pela dica, estou a consultar agora.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2009, 10:44
Mensagem: #5
RE: Conectar o pc ao telemovel com bt.
Se o bluetooth que tens no PC(ou PEN) só tiver um canal, que é o normal... so consegues ter um equipamento emparelhado ao mesmo tempo.

O que ja existe à venda sao por exemplo auriculares, que permitem 2 canais de frequencia.. ou seja, consegues ligar-te ao PC e ao TLM ao mesmo tempo.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: anicopchase.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)