Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como passar umas portas automáticas
03-09-2009, 23:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2009 01:26 por Lápis Azul.)
Mensagem: #21
RE: Como passar umas portas automáticas
(03-09-2009 13:16)BladeRunner Escreveu:  Eu tenho 40 e lembro-me bem dos anos 70... com um tipo (não digo o nome) de lenço na cabeça coordenar muito terrorismo e depois, muito depois acabou por ganhar um nóbel da paz... que lindo, a politica tem destas coisas! E ainda não existia a CNN, nem tinhamos acesso a BBC, CBS e afins!
Não foram os orgãos de comunicação social a impôr essa conotação, mas sim os próprios... com a sua ansia de espalhar e impôr os seus costumes e religião! Se lá formos temos de respeitar tudo, isto é, fazer como eles querem, eles vêm cá... é outra história, fazem como querem na mesma, . Enfim, o fanatismo esta muito espalhado! Com isto não estou a ser xenófobo, atenção, estou apenas a dizer que a conotoção em que por vezes caimos é/foi criada maioritáriamente por eles!

Quem??? Este moço?...
[Imagem: yasser051024022914127wi.jpg]
Um anjo na terra... Wink

Não havia CNN nem BBC (só a BBC radio...) mas havia a censura! E sabes bem melhor que eu que se ainda hoje a informação é controlada, então na altura, anos 60/70, só saía para os jornais e para o Rádio Clube Português aquilo que os moços de Lápis Azul na mão deixavam...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2010, 00:16
Mensagem: #22
Understanding Automatic Door FAIL ..
O homem partiu-se todo ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)