Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vidas Cruzadas - A nova novela da Internet!
19-08-2009, 15:39
Mensagem: #1
Debian Vidas Cruzadas - A nova novela da Internet!
"Vidas Cruzadas" é uma novela da Internet com semelhanças da série juvenil "Morangos com Açúcar" da TVI. Esta novela é gravada no Algarve, na cidade de Faro.

Sinopse
Pedro Vidal (Emanuel Monteiro) e Regina Vidal (Cecília Pereira) são irmãos. Unidos apenas pelo laço de sangue. Pedro é um rapaz que odeia a família que tem, e que por dinheiro é capaz de tudo para atingir os seus fins. Enquanto Regina também esta louca por dinheiro se apaixona sempre pelo homem errado,sendo uma popstar é arma-se em chique coisa que não é. O sonho de Pedro é casar com uma mulher rica e não fazer nada da vida o mesmo sonho refere-se a irmã onde os dois planeiam mais de mil e um planos para atingirem os fins. Os dois irmãos chegam a Faro , onde se instalam numa casa velha sem condições nenhumas. Onde irão começar uma mentira de serem ricos para se aproximarem da população. Diana (Joana Gomes) , Tiago (Diogo Pereira) e Oceana (Alexandra Rodrigues) são um grupo de três amigos desde os tempos de escola tem as suas historias : Diana é filha de pais ricos e acarinhada por toda a população, Tiago trabalha a vender viagens na Marina e Oceana é Relações Publicas do "BA Café" . Dois irmãos Gémeos com personalidades diferentes que vão dar muito que falar Jorge(João Sousa) e Fábio(Nelson Sousa).
Aventuras , Mentiras , Dinheiro , Traição , Adrenalina e o Amor irão tocar nesta historia onde o Amor e o Dinheiro fala mais alto.
Será que Pedro e Regina vão conseguir tudo o que planeiam?
Será que o grupo dos 3 amigos irá seguir caminhos diferentes?

1ºEpisódio


Até a data já foram lançados nove episódios que podem ser vistos no blogue oficial.
Os episódios são exibidos nas segundas, quartas e sexta.

Blogue Oficial: http://aproducons-vidascruzadas.blogspot.com/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)