Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Idioma no Windows Mail
19-08-2009, 22:35
Mensagem: #1
Windows Idioma no Windows Mail
Olá pessoal, preciso de uma pequena ajuda..

Como se instala o corrector ortográfico ou altera o Idioma em português de Portugal no Windows Mail do Vista (velhinho Outlook Express)?
É que por defeito já trás em Alemão, Espanhol, Francês e Inglês mas não em Português.

Desde já obrigado a que puder ajudar.

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2009, 23:26
Mensagem: #2
RE: Idioma no Windows Mail
Supostamente no menu: Ferramentas (Tools) -> Opções -> Ortografia -> e tens lá a opção do Portugues

[Imagem: pplware10.png]

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2009, 10:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2009 11:48 por jruimcouto.)
Mensagem: #3
RE: Idioma no Windows Mail
(19-08-2009 23:26)xOy Escreveu:  Supostamente no menu: Ferramentas (Tools) -> Opções -> Ortografia -> e tens lá a opção do Portugues

[Imagem: pplware10.png]

Qual é a versão do vista que tens? Eu tenho a Home Premium. A mim, nessa opção de idiomas o quadro não é tão grande, como te digo só tem 4 opções, alemão, espanhol, francês e inglês. Como se pode ver na imagem:

[Imagem: mail.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2009, 12:13
Mensagem: #4
RE: Idioma no Windows Mail
Infelizmente só com a Instalação do Office Português (Senão só com o Proofing Tools!) é que consegues ter a correcção ortografia em Português...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2009, 15:10
Mensagem: #5
RE: Idioma no Windows Mail
(20-08-2009 12:13)AirCrack Escreveu:  Infelizmente só com a Instalação do Office Português (Senão só com o Proofing Tools!) é que consegues ter a correcção ortografia em Português...

O Office tá em português, tenho de ver isso do Proofing Tools. Se me puderes dar uma pequena explicação do que é isso.... obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2009, 15:42
Mensagem: #6
RE: Idioma no Windows Mail
Que versão do Office tens, Office 2007???

Pequena explicação relativo ao Proofing Tools:
O Office Proofing Tools da Microsoft é um pacote de suplementos que contém as ferramentas linguísticas criadas pela Microsoft para mais de 30 idiomas, como, por exemplo, tipos de letra, verificadores de ortografia e gramática, listas de correcção automática, regras de sumário automático (só no Microsoft Word), dicionários de tradução e, no caso de idiomas asiáticos, os IME (Input Method Editors) (IME: programa que permite introduzir texto do Leste asiático (chinês tradicional, chinês simplificado, japonês ou coreano) em programas, convertendo as combinações de teclas em caracteres complexos do Leste asiático. O IME é tratado como um tipo alternativo de esquema de teclado.)...

espero ter ajudado...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2009, 15:51
Mensagem: #7
RE: Idioma no Windows Mail
Sim, tenho o Office 2007.
Quanto à explicação do Proofing Tools percebi. Mas há uma coisita que me faz confusão.
O Proofing Tools é para o Office, certo? O meu problema é no Windows Mail. Vamos supôr que não tinha o Office instalado. O problema era o mesmo e espero que não fosse preciso instalar o office para resolver o problema.
O office proofing tools é uma actualização ou tem €€€??
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2009, 20:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2009 21:00 por xOy.)
Mensagem: #8
RE: Idioma no Windows Mail
O Windows Mail pertence ao Windows Live.... penso que não tem a ver com o Office :\

I guess... maybe I'm wrong Tongue

Eu uso o Windows XP, mas realmente pensei que o Windows Live fosse o mesmo....

tenta actualizar o Windows Live Tongue

http://pplware.sapo.pt/2009/08/19/window...89-726/[hr]
http://download.live.com/wlmail

Tenta fazer aqui o Download do Mail em PT... de certeza que trás o dicionário em PT Big Grin

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2009, 12:30
Mensagem: #9
RE: Idioma no Windows Mail
Sim, à primeira vista não tem nada a ver, mas tem tudo a ver!

No meu caso, não uso o Windows Mail, mas testei o cenário apresentado pelo "jruimcouto". No meu caso, tenho o Office 2003 com o Proofing Tools 2003 e consegui ver disponivel (Igual ao xOy). Testei posteriormente com o Office 2007 e Proofing Tools 2007 e tambem consegui...

E sim, o Proofing Tools tem que se pagar. De qualquer maneira faz parte do Office Enterprise...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2009, 22:42
Mensagem: #10
RE: Idioma no Windows Mail
Então jruimcouto? Novidades?

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)