Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Videos em Full Screen no WMP12
20-08-2009, 15:05
Mensagem: #1
Videos em Full Screen no WMP12
No Windows 7, fiz uma playlist no Windows Media Player 12 com alguns videos e series, para poder ver tudo seguido (em fulllscreen).

Acontece que cada vez que um video acaba e ele inicia o outro, o WMP sai do FullScreen... e lá tenho que me levantar para voltar a por no Full Screen novamente...

Alguém sabe a causa deste problema ou se têm o mesmo problema?

Não tenho codecs extra instalados, apenas o DirectVobSub para as legendas...

Obrigado Wink
"A friend"

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2009, 17:02
Mensagem: #2
RE: Videos em Full Screen no WMP12
(20-08-2009 15:05)Ruy M Escreveu:  No Windows 7, fiz uma playlist no Windows Media Player 12 com alguns videos e series, para poder ver tudo seguido (em fulllscreen).

Acontece que cada vez que um video acaba e ele inicia o outro, o WMP sai do FullScreen... e lá tenho que me levantar para voltar a por no Full Screen novamente...

Alguém sabe a causa deste problema ou se têm o mesmo problema?

Não tenho codecs extra instalados, apenas o DirectVobSub para as legendas...

Obrigado Wink
"A friend"

Olá. Uso o WMP 12 com o Windows 7, e não tenho esse problema. Aliás, acabei de testar e pus dois episódios de uma série a correr em fullscreen. Fiz o forward para ir logo para o fim, deixei acabar, e ele começou automaticamente o outro episódio, sem sair do fullscreen.

Ainda não estou bem, bem ambientado com o WMP12, mas não mexeste em nada das configurações/opções?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2009, 18:11
Mensagem: #3
RE: Videos em Full Screen no WMP12
Nop, as configurações estão intactas...

Possivelmente será do DirectVobSub, porque reparei depois que no "system tray" do Windows, a seta verde (logo do DVB) aparecia varias vezes, e quando passava com o mouse por cima deles, iam desaparecendo.

Pelos testes que tenho feito, a causa mais provavel é mesmo desde Plugin de legendas... Unsure

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2009, 18:35
Mensagem: #4
RE: Videos em Full Screen no WMP12
Eu não percebo muito de codecs, mas uso o Win7Codecs (do mesmo que faz o Vista Codec Pack), e estou satisfeito, nunca tive problemas. Tenta desinstalar o DVB e experimenta.

Usas o Windows 7, certo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2009, 18:55
Mensagem: #5
RE: Videos em Full Screen no WMP12
Sim, exactamente. Uso o Win7 .. nunca instalei Codecs extras porque ele já vem com bom "pack" de origem e prefiro usar esses.

Apenas usei o plugin para ter legendas nos filmes, juntamente com o DivX para poder ver os filmes .mkv a partir do proprio WMP em vez de ter que instalar o VLC aparte...

Pelos testes que fiz, e agora com toda a certeza, o Codec do DivX.com é que estava a causar isso.. com o codec divx original do Win7 já não me acontece esse problema e as legendas funcionam na perfeição... infelizmente fico sem a possibilidade de porder ver MKV no Windows Media Player mas talvez o FFDshow resolva isso..

Obrigado na mesma pela ajuda, espero que esta dica sirva para quem encontrar problemas semelhantes Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)