Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Direitos de Autor, Pirataria e Gnu/Linux: Ideias Soltas
20-08-2009, 10:36
Mensagem: #11
RE: Direitos de Autor, Pirataria e Gnu/Linux: Ideias Soltas
@RaCcOn
Por acaso não tinha pensado nos custos. Sendo assim, dou-te toda a razão Wink
No que diz respeito à pirataria, és um dos meus. Eu também sou contra e só faço para experimentar e se gostar compro. Já disse isto nalguns comentários que fiz em artigos do pplware que falavam de pirataria. Ainda há pouco tempo saquei o street fighter IV para PC e estou a adorar. Vou comprar a versão original. Isto é só um exemplo. Já fiz o mesmo com o Max Payne 2, com o pes 2009, com o último prince of persia e com mais alguns jogos. Faço assim porque comprar um jogo por 50 € só porque a revista e os amigos dizem ser fixe, para depois chegar à conclusão que não gostamos é uma chatice. Falo por experiência própria.

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: ubuntu_userbar2.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2009, 20:15
Mensagem: #12
RE: Direitos de Autor, Pirataria e Gnu/Linux: Ideias Soltas
lol
Penso que as pessoas se preocupam demasiado com coisas tão superfulas como a pirataria...no entanto é certo que mais ou menos todos nós a fazemos ou já fizemos algum dia...
Há que ver as coisas como elas são, se formos a ver no final de todas as contas a pirataria até potencia as vendas e os lucros acabam por ir bater mais ou menus á mesma coisa.
Se se preocupassem com o que realmente importa agora com essas coisas...
E nem sempre as empresas são as que mais ganham...os lucros passam por muitos sitios e temos de ver as coisas efectivamente como elas são.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)