Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O ciclo do Benfica...
25-08-2009, 01:31
Mensagem: #21
RE: O ciclo do Benfica...
1) Sabes que não o faz, tens provas? i wonder ...

2) Ler na diagonal tem esse problema ... tens posts anteriores que falam disso.

3) Fica lá triste por o árbitro errar, mostra-te ofendido, toma nota e defende os outros clubes quando lhes acontecer o mesmo. falamos nessa altura, pode ser?

4) é natural, se perguntares hoje a gaiatos que gostem de carros e usem boné de pala, que condutor preferem na F1, quantos vão dizer Senna ou mesmo o Schumi? Wink Deixam de ser bons por isso? a juventude na sua maioria é de "quem vai á frente"

No problem, como mencionei algures para cima em outro post, desde que o nível se vá mantendo que isto não é um fórum de futebol ... Wink

sou da capital Tongue, mas não é isso que me move para ser do que tu chamas de recreativo, porque em boa verdade nasci em Alvalade.

Justiça para o Boavista, era talvez prender dois senhores da mesma família e seus comparsas. Sim porque é difícil de "engolir" que duas pessoas tenham tido o destino de tal clube nas suas mãos durante tantos anos ... o clube desapareça, e eles "não saibam de nada"....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-08-2009, 01:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2009 01:38 por morgana.)
Mensagem: #22
RE: O ciclo do Benfica...
Big Grin alta reputação ...
EEK!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-08-2009, 04:24
Mensagem: #23
RE: O ciclo do Benfica...
(25-08-2009 01:31)JPedrosa Escreveu:  Justiça para o Boavista, era talvez prender dois senhores da mesma família e seus comparsas. Sim porque é difícil de "engolir" que duas pessoas tenham tido o destino de tal clube nas suas mãos durante tantos anos ... o clube desapareça, e eles "não saibam de nada"....

Ora! Isso é que era! Exactamente o que eu penso... Culpar e punir a instituição por causa daqueles escroques é que não me parece bem. Agora não sei se ias gostar muito de ver os comparsas deles punidos também... Por algum motivo o "justiceiro branco" do CD Rui Costa não mexeu nisso, vinha muito estrume atrás e isso não interessava.

Porra, nasceste em Alvalade e não és verde??? Isso é o que eu chamo de bom censo, melhor mesmo só sendo do FCP Wink

Abraço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-08-2009, 10:29
Mensagem: #24
RE: O ciclo do Benfica...
Acho que já deu para perceber que este tópico não vai a lado nenhum.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)