Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O ciclo do Benfica...
24-08-2009, 20:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2009 20:14 por JPedrosa.)
Mensagem: #11
RE: O ciclo do Benfica...
Blade,
eu pessoalmente acho que se está a falar na boa, e sou um dos que estão a escrever....

o post inicial é verdade, até comecei por o dizer.

como fã, lamento a situação actual do futebol nacional, não é culpa do porto, do benfica ou do sporting.

é acima de tudo culpa do mundo do futebol estar repleto de gente que pouco interessa, e pouco mais quer saber do que do seu bolso .

Edit:
desculpa lá, fechei o post sem querer.

Gosto destas conversas, mas não passam de trocar brincadeiras.
Toda a gente sabe que o Bruno Alves é o que é, e quem tiver memória sabe quem era o Mozer, e o Veloso. Aliás esses eram do Benfica e que me lembro, são os únicos a terem sido filmados numa agressão sincronizada. Para os que se lembram, o Mozer tapou o arbitro, fez sinal ao Veloso e este, pregou uma solha num tipo que já não me lembro quem era.
Não passa de conversa de café, não vejo que valha a pena fechar o tópico por isso.

Quanto ás claques queria só dizer mais uma coisa, por serem o que são, apesar de irem aos jogos apoiarem a equipa, eu enquanto iz desporto sempre me tentei afastar dessa malta o mais possível. E não me arrependo nada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
24-08-2009, 21:00
Mensagem: #12
RE: O ciclo do Benfica...
Acredita.. tópicos de desporto... futebol... SLB, FCP, SCP... bomba!
Mais a história das claques... que também detesto... São todas iguais... uma cambada de...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
24-08-2009, 21:10
Mensagem: #13
RE: O ciclo do Benfica...
Blade,
eu sei que tópicos de futebol têm tendência para dar raia, aliás e completo, futebol, religião e política.

No entanto,
quem começou o tópico, é alguém que pelo que tenho visto se pauta por um registo decente, eu também pauto a minha presença no fórum pela educação e não vou certamente sair desse registo num tópico destes... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
24-08-2009, 21:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2009 23:58 por Lápis Azul.)
Mensagem: #14
RE: O ciclo do Benfica...
Oh meu amigo, isto agora já não pára... é um comboio desgovernado... rumo ao sul! Big Grin

A culpa disto tudo é do Sr Cosme Damião e do Sr Visconde de Alvalade que, resolveram juntar a malta amiga (republicana*) para combater as tropas monarquicas instaladas na cidade do Porto, dando pelo nome de Foot-ball Club do Porto...

Coincidência ou não, o certo é que os clubes da capital, adoptaram as cores republicanas da Carbonária Portuguesa, separando no entanto os mais abastados dos mais pobres ou menos ricos, ou seja, a malta do papel de verde e o povão de vermelho!

[Imagem: carbonaria.jpg]

Por outro lado, o FCP adoptou as cores monárquicas e assim começou a tal guerra Norte/Sul... Ou não!

[Imagem: portugueseflag1830land.png]

Portanto, respeitinho que o FCP é mais antigo... Big Grin
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
24-08-2009, 21:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2009 21:55 por p1c.)
Mensagem: #15
RE: O ciclo do Benfica...
Epah,

So uma coisa:

O que e que os adeptos teem a ver com a equipa? Nada.

E e inacreditavel como se queixam de arbritragens tipo Apito Dourado, numa epoca em que o Porto era a melhor equipa do Mundo! Sim pq se e da Europa e do Mundo. No ano a seguir o Benfica e completamente levado ao colo pa ser Campeao. Epah, sejam humildes e vejam que o Benfica foi um grande Clube, no passado (nem quero por em causa que era o Clube do regime, ganhava), agora o Melhor Clube Portugues e o Porto. E se calhar daqui a vinte anos o Porto tb acaba esta Hegemonia e passa ao Sporting, nunca se sabe. Mas no Presente o melhor e o Porto.

Por isso Benfiquistas, nao se agarrem ao Passado.

PS: Que TOPICO!! Enquanto escrevia apareceram umas 5 respostas x'D

[Imagem: userbar787183.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
24-08-2009, 22:02
Mensagem: #16
RE: O ciclo do Benfica...
Lapis Azul,
nem sei o que dizer Smile
ainda me ri com esse post.
Por acaso não faço mesmo ideia nenhuma se as cores dos clubes têm essa origem, mas está giro.


p1c,
estás um bocado baralhado.
Ainda este ano o Barcelona foi indiscutivelmente a melhor equipa do mundo, e não fosse um jogo vergonhoso ... nem tinha chegado á final que ganhou com todo o mérito.
Não sei se alguma vez fizeste desporto, se sabes o que é o "momentum" de um equipa, e que por vezes quando o equilíbrio da equipa está em perigo, uma vitória gorda com uma equipa fraca pode ser um tónico brutal. Igualmente não sei se saberás o que é ser prejudicado de forma "invisivel" com pequenas faltas assinaladas que te colocam mais atrás, que te enervam. Ou se fazes ideia do que é ter consciência que podes jogar mais rijo porque estás protegido.
Posso-te dizer que sei o que isso é, e que não é pelo Porto ter sido esmagador em muitos dos campeonatos que ganhou, que isso significa que tenham sido 100% limpos.

Mas vamos deixar isso, que me parece que ia acabar mal... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
24-08-2009, 22:37
Mensagem: #17
RE: O ciclo do Benfica...
omg Sad


discutir o sexo dos anjos...

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
24-08-2009, 22:39
Mensagem: #18
RE: O ciclo do Benfica...
(24-08-2009 22:37)xOy Escreveu:  omg Sad


discutir o sexo dos anjos...


hehehe
nem mais, mas sexo é sexo Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-08-2009, 00:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2009 00:16 por Lápis Azul.)
Mensagem: #19
RE: O ciclo do Benfica...
Calma que ainda vem à baila a história de Inocêncio Calabote... Big Grin

E atenção, se alguém ousar sequer beliscar o assunto do Zé Guimaro ou dos quinhentinhos, vai arranjar problemas... ai vai, vai... Tongue
São antigos mas sempre actuais! É só rir...









Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-08-2009, 01:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2009 01:10 por dr_psikick.)
Mensagem: #20
RE: O ciclo do Benfica...
(24-08-2009 14:29)JPedrosa Escreveu:  hehe, vamos lá a meter mais lenha pá a fogueira ...

p1c,
não é o benfica que espanca jogadores, os ameaça de morte, ou que lhes dão tiros nos joelhos se não fizerem o que o clube quer.
Ou que lhes parte o carro como fizeram ao do cebola porque não estava a jogar como queriam.

Também não é o benfica que tem um "fruteiro" com o o Bruno Alves.

Agora só porque expulsaram o Hulk fazem-se de vitimas, como se não fosse habitual a "rodinha" ao arbitro, de onde deveriam sair todas as semanas vários cartões, ou como se o Hulk fosse algum inocente.

que o benfica, já faz alguns anos, anda á deriva, todos sabem, principalmente adeptos e
simpatizantes, no entanto não deixa de ser espantoso que ainda assim seja o clube que mais massa humana movimenta.

E por incrível que pareça, mesmo o Benfica á deriva, é a causa do segundo maior clube nacional ... o "Anti-Benfica", logo abaixo do próprio Benfica. Imagina se o clube andasse a ganhar ... Wink

Ora vamos lá por água na fogueira então:

1)O Porto não encharca os jogadores de anti-inflamatórios que são altamente nocivos para todo o sistema cardíaco principalmente dos atletas de alta competição, nem os seus adeptos assassinam os rivais em pleno estádio nas finais de Oeiras.

2)Alguma vez viram (não estou a falar do que imaginam) o grande Bruno Alves mandar para fora de um jogo um colega de profissão por uma entrada? Em compensação o Recreativo da 2ª Circular teve no seu plantel um tal de Katsouranis que não só propositadamente tirou o Anderson do jogo como quase do restante campeonato, já para não falar num tal de Binya...

3) Não foi por expulsarem o Hulk, porque se o árbitro tivesse marcado falta eu não dizia nada, o problema é que ele marcou pontapé de baliza(!) e já nem falo da palhaçada do 1º amarelo...

4) realmente o Recreativo é o clube ACTUALMENTE com mais adeptos, mas o tempo não pára e ninguém fica cada vez mais novo... Analisem os dados sobre preferência clubística em pessoal com menos de 20 anos e imaginem (nisso vocês são bons) o futuro.

Caro JPedrosa estou a pegar contigo e com os restantes benfiquistas aqui do fórum não leves a mal ter pegado no teu post...

Já agora de onde és? sou do norte (porto) e digo-te que por aqui nos arredores (braga, guimarães, etc...) o maior clube é sem dúvida o anti-PintodaCosta e logo a seguir o anti-Portismo, até se esquecem qual é a cor da camisola do clube deles... só vêm azul e branco às riscas.

E já agora JUSTIÇA PARA O BOAVISTA! ah! e para o VIERA KADAHFI DOS PNEUS também!
LOL! Dínamo de Lisboa! Essa é sublime! ehehehe
Eles vão ficar com o cérebro parado a pensar de onde essa veio!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)