Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sera Burla? Aqui cheira a esturro.
25-08-2009, 13:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2009 10:50 por lobojovem.)
Mensagem: #1
Windows Sera Burla? Aqui cheira a esturro.
Acabei de receber este email e a primeira coisa que me ocorreu foi, ISSO É TUDO MENTIRA, so nao sei como é que a burla vai aconteçer.
estive a fazer uma pesquisa rapida e nao fui o unico a receber esse email e ela responde por varios correios eletronicos, mas todos da yahoo.ca e a unica coisa que muda é a combinaçao numerica.

Leia e depois digam-me o k acham.

Bem o email que recebi é o seguinte:

"Olá querida
Como vai você? Acho que estamos bem e viver bem. meu nome é Menina Evan Jacobs, sou uma simples rapariga à procura de alguém para compartilhar minha vida contigo, eu sei que você e interessante para estabelecer um relacionamento com você. Eu quero ser seu amigo para a primeira amizade não pode ser visto ou até mesmo ser tocado, ele deve ser sentida dentro do coração. Esperando apenas que você sente a maneira eu faço. Uau! amigos são como as roupas sem eles você sente nu! Acho que estou certo. Eu vou te dizer mais sobre mim, minha família e todos que talvez necessário neste relacionamento, Se isso for bem por que você sinta-se livre para me contactar a permitir-nos aprender a conhecer-se melhor com este endereço de email; (evanslove11@yahoo.ca) Tenha um dia maravilhoso e esperando para saber o seu interesse.
Menina Evan."

bem a minha resposta foi logo essa:

"Saudaçoes.

Essa hitoria do seu email esta muito confusa e a cheirar a esturro.

Ora bem temos aqui algumas confusoes quanto ao genero. ora tratas-t por rapariga ora por rapaz, ora pensas que sou um rapaz e depois ja pensas que sou uma rapariga, resumindo confusao.
Bem explica-me la sem enrrolar o que queres de mim?"

e aqui vem a resposta dela que nao responde em nada ao meu email anterior.

"Querida um,
Estou mais que feliz ao ler a sua resposta ao meu e-mail, Como é o teu dia? Espero que vocês são muito finos e saudável.
Eu prometo que lhe dizer mais sobre mim no meu próximo mail, meu nome é Menina Evan Jacobs, sou solteira e nunca ter sido casado, eu sou do Sudão no Leste da África, i am 24 yrs e 5in8ft alta, 58 kg de peso.

Anteriormente eu era residente em campo refugiados Darfur no Chade, em julho de 2006, numa altura houve uma divisão e envio de alguns dos refugiados devido à população ao longo do povo do Chade, fui levado para o Senegal no Oeste Africano, em 10 ago. 2007 onde estou atualmente residindo em campo N'dioum refugiado devido à guerra civil no meu país. Estou sofrendo de dores, neste campo, e eu realmente preciso de ter alguém ao meu lado para incentivar-me. Estou disposto deslocalizar a partir deste país.

Meu falecido pai Dr. Coronel Daniel Jacobs foi o diretor de Gestão industriais (JACOBS E INDUSTRIAL COMPANY LTD) em Cartum a economia de capital do meu País (Sudão), e ele também era o conselheiro pessoal para o antigo chefe de Estado antes do ataque rebelde nossa casa uma de manhã cedo e matou a minha mãe e pai a sangue frio. i escapou morte, porque eu estava na escola quando os rebeldes atacam nossa casa. Eu era o único problema do meu falecido pais, eu não tenho irmão nem irmã. Este Refugee Camp é chefiada por um Reverendo Padre estou usando o seu gabinete computador para enviar-lhe este e-mail e eu só entra seu gabinete quando ele é menos movimentada no seu gabinete.

Gostaria de saber mais sobre você e seus hobbies e que está a fazer actualmente. meu sonho é o de reunir sincera, fiel, gentil e pessoa confiável. Vou dizer-lhe sobre a minha família mais fundo na minha próxima mail. Attached aqui está uma foto minha e eu sou Na esperança de ouvir de você em breve.
Menina Evan."

"ya mas ainda não em respondes-te. afinal o que queres de mim. essa historia é muito bonitinha mas nao me convenceu."

Bem vamos agora esperar pela resposta, se houver.

DEPOIS DE 2 DIAS CHEGOU A RESPOSTA DELA E TAL COMO DISSE O ARK15.....

Querida um,
Como você está fazendo hoje? Espero que vocês estão indo muito bem. Obrigado por espécie preocupação para mim, meu dia está muito aborrecido por aqui em Dakar Senegal, neste campo temos alguma dificuldade para sair porque não estamos autorizados a fazê-lo, é apenas como uma estada na prisão, e espero por a graça de Deus vou sair daqui logo. Não tenho quaisquer parentes agora que eu posso ir para todos os meus parentes fugiu no meio da guerra, a única pessoa que eu tenho agora de apresentar queixas ao Rev. David Bamba é que é o pastor da Igreja de Deus Missão aqui no acampamento. ele tem sido muito bom para mim desde que eu entrei aqui, estou usando o seu gabinete computador para enviar mails. Estou vivendo na menina do albergue, porque o campo tem dois albergues uma para meninos e para as outras meninas. Tel reverendo nosso número é (+221-766-859-736) e seu endereço de e-mail (revdavidbamba@yahoo.com). se você ligar e dizer a ele que você quer falar comigo ele irá enviar para mim no albergue da menina e eu vou chegar a seu escritório para falar com você.

Como refugiado aqui não tenho qualquer direito ou privilégio de ser qualquer coisa que dinheiro ou qualquer coisa, porque é contra a lei deste país. Quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levar a minha presença nesta situação já ocorreu. querida, por favor manter este segredo dentro de nós, porque eu gostaria que você sabe tudo sobre mim. Eu tenho o meu falecido pai do extracto de conta e certidão de óbito aqui comigo que eu vou com você deseja enviar para ajudar-me realizar o meu sonho, porque quando ele estava vivo ele depositou alguma quantidade de dinheiro em um banco líder na Europa, que ele usou o meu como o nome de parentes próximos. o montante em causa é de US $ 5,7 (cinco milhões e setecentos mil E.U. Dólares)

l como você vai me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e você me ajudar a viajar para conseguir os meus documentos e bilhetes de avião para vir a reunir-se com você. Não posso retirar o dinheiro sozinho, devido à minha situação aqui refugiado neste país. Quero que me envie suas informações de contato, como a da

Seus nomes ............
Idade .......................
Endereço ..................
Telefone .............
Banco Info ..................

Tenho em contato com o banco e fez-lhes a conhecer a minha intenção de retirar esse dinheiro, eu também tenho-os conscientes da morte de meu pai e verificou que eles têm com toda a sua confirmação e verificações. No entanto, eles aconselham-me a entrar em contacto com uma pessoa muito responsável, que permanecerá em meu nome como o meu mandatário em matéria de retirar esse dinheiro. Como estou atualmente em mais de refugiado aqui e não seria permitida para tratar esta quantidade de dinheiro.

Eu só tenho que deixar você saber tudo sobre mim para que você possa me ajudar a alcançar o meu futuro sonho. i mantido esse segredo das pessoas aqui no acampamento, a única pessoa que sabe sobre ela é Reverendo David Bamba, porque ele é como um pai para mim.
meu caro, espero ouvir de você em breve.
Evan yours,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2009, 14:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2009 14:09 por JPedrosa.)
Mensagem: #2
RE: Sera Burla? Aqui cheira a esturro.
sabes que o google não traduz tudo na perfeição, vai na volta é por isso que a escrita é meio ... kunami
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2009, 14:11
Mensagem: #3
RE: Sera Burla? Aqui cheira a esturro.
O Google não traduz 100%, além disso diria que nem é uma pessoa a responder directamente às tuas perguntas, mas mais uma série de e-mails "modelo" que são enviados automaticamente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2009, 14:20
Mensagem: #4
RE: Sera Burla? Aqui cheira a esturro.
Isso não é novidade, é assim que se pratica fishing, burlas, enganos na net. Primeiro tentam ter a tua amizade, e com o tempo estão a pedir-te dinheiro porque dizem que estão metidos em grandes problemas, ou que tem uma doença e se não se não for curada morre e precisa da tua ajuda monetária e etc.. são aquele tipo de pessoas que gostam de ganhar a vida sem fazer nada .
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2009, 19:34
Mensagem: #5
RE: Sera Burla? Aqui cheira a esturro.
Mails desse na minha cx de entrada = denunciar remetente como spam!

Ha que cortar com estes mails da tanga que so geram trafego desnecessario!

... Bang That Head That Doesn´t Bang ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2009, 22:05
Mensagem: #6
RE: Sera Burla? Aqui cheira a esturro.
Acho piada como perdes tempo a responder a isso... bloquear remetente.. TAU! Não falha Big Grin

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2009, 19:19
Mensagem: #7
RE: Sera Burla? Aqui cheira a esturro.
Nigerian scam... old
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-12-2009, 15:56
Mensagem: #8
RE: Sera Burla? Aqui cheira a esturro.
Por pouco cai nessa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-12-2009, 16:06
Mensagem: #9
RE: Sera Burla? Aqui cheira a esturro.
Esquemas destes Online é o que não falta mesmo!Smile
Há que ter algum cuidado quando se navega, principalmente se esse navegar implica receber/enviar dinheiro.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-12-2009, 16:45
Mensagem: #10
RE: Sera Burla? Aqui cheira a esturro.
Boa tarde.
No seguimento do topico (burlas) será que me poderiam aconselhar!?
Tenho uma mota a venda na net, e um ingles disse que estava interessado e que me ia mandar um cheque. Mas depois diz que se enganou no valor. E ontem chegou realmente o cheque, mas em vez de ser de 800€ é de 4100€. Ele disse para eu ir depositar na segunda feira! mas estou a achar tudo isto muito estranho.
O que faço?!
O que acham que se passa aqui!?
Desde já obrigado...

"Todos querem salvar o mundo, mas ninguem quer ajudar a mãe a lavar a loiça!"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)