Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtualização W7
27-08-2009, 03:02
Mensagem: #1
Virtualização W7
Boas,

alguém me sabe dizer, embora já esteja à espera da resposta, se a virtualização do XP que vem com o Seven vai finalmente suportar directx e 3D para jogos?

não pois não?

Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2009, 11:31
Mensagem: #2
RE: Virtualização W7
Nop. Pelo menos para já.

Smile

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2009, 23:25
Mensagem: #3
RE: Virtualização W7
Raios. Vão-me fazer criar uma partição para jogar colin mcrae 2.... (já que modos de compatibilidade não funcionam neste jogo, já pesquisei na net e ninguém conseguiu. Consegue-se entrar, mas depois quando vai para as corridas, dá o som, acelerar, etc, mas não há imagem.)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2009, 22:37
Mensagem: #4
RE: Virtualização W7
Para que mudar para Win7? O meu XP ainda funciona muito bem e para já... não penso em nada disso Tongue

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2009, 05:33
Mensagem: #5
RE: Virtualização W7
opiniões. Estou com a RC um mês depois de sair. Não me arrependo nem um bocadinho.
Faz tudo o que o XP fazia, é tão ou mais rápido a executar as tarefas. E é muito mais rápido em apresentar-me o que quero. Quero abrir a calculadora: tecla win + c a l c + Enter e está ali.
Nada de iniciar, progs, acessórios...
Depois, desde que o tenho que só noto alteração de desempenho quando instalo cenas tipo AV. Não é como o Xp que passados uns meses começa a atrofiar com a mesma tralha que meto aqui.

Problemas, dois:
- colin mcrae 2 não funciona. Dos poucos jogos que tentei foi a única coisa que não consegui.

outro meio problema, vem ao que parece do Vista x64 (tenho seven x64). quando ocorre um erro na aplicação x86 que estou a programar ao fazer Debug no Visual Studio, aparece vshost32.exe stop working....e não consigo ver o erro. tenho de compilar e executar o exe da aplicação para assim conseguir ver o erro.
Dizem que é do SP1 do VS08 mas a mim continua na mesma
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)