Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monkey Island 2 versão FPS?
23-09-2009, 00:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2009 01:35 por racoq.)
Mensagem: #1
Monkey Island 2 versão FPS?
Se existem jogos que contagiarem gerações, goste-se ou não a saga Monkey Island da LucasArts está certamente incluída. Poucos jogos do género aventura/puzzle conseguiram construir uma legião de fãs como este nostálgico jogo.

É desta comunidade de fãs que saiu esta nova modificação do Monkey Island 2.

Um modder de alcunha loneclone, partiu dos cenários 2D originais e fez a projecção e tratamento dos mesmos em 3D. Para o efeito usou o motor de renderização CryEngine (o mesmo motor do popular Far Cry).

Em que é que isto resulta? Uma viagem guiada aos cenários que todos nos habituámos no jogo, com efeitos de iluminação hiper realistas e vivos dando uma nova vida aos clássicos cenários. Wink

E até conseguiu criar um pequeno mundo onde combina elementos de género FPS com a aventura e puzzle que caracterizaram o título original. Tudo isto feito por uma única pessoa, com talento que chega e sobra.

Infelizmente o autor não poderá publicar o seu trabalho devido obviamente a questões de direitos de autor. Agora nós podemos nos rejubilar com o que ele conseguiu no seguinte vídeo Big Grin



[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2009, 00:18
Mensagem: #2
RE: Monkey Island 2 versão FPS?
Ahaha, eu lembro-me de jogar ao velhinho Monkey Island... mas que belas horas de diversão me proporcionou... Big Grin

Seria giríssimo se isso viesse cá para fora. Sucesso garantido!

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2009, 14:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2009 14:43 por Malamen.)
Mensagem: #3
RE: Monkey Island 2 versão FPS?
Joguei até ao "Return to Monkey Island".

Depois acho que cansei um bocado.

Está muitíssimo excelente, esse mod.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)