Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Backup do meu site
29-08-2009, 20:13
Mensagem: #11
RE: Backup do meu site
Encontrei isto que faz o que tu queres Wink . e se procurares no google por "Server dedicated backup " (por exemplo) tens mais alternativas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2009, 10:41
Mensagem: #12
RE: Backup do meu site
(29-08-2009 12:21)xOy Escreveu:  Falei no cPanel porque é o único que tenho experiência Smile

Mas no teu SP não funca cPanel pois não?!

Big Grin

Não é uma questão de funcionar ou não, porque funcionaria.

A questão é se é compensatório e se é mais fácil ou não para os utilizadores e recompensador para quem o utiliza como gestor de websites.

O facto de não ser open-source e a cada release trazer novos bugs é um grande "no-go", assim como outros problemas que provavelmente não te afectam mas afectam quem quer dar uma melhor experiência a quem pouco ou nada percebe de alojamentos web.

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2009, 10:52
Mensagem: #13
RE: Backup do meu site
(30-08-2009 10:41)Bruno Bernardino Escreveu:  
(29-08-2009 12:21)xOy Escreveu:  Falei no cPanel porque é o único que tenho experiência Smile

Mas no teu SP não funca cPanel pois não?!

Big Grin

Não é uma questão de funcionar ou não, porque funcionaria.

A questão é se é compensatório e se é mais fácil ou não para os utilizadores e recompensador para quem o utiliza como gestor de websites.

O facto de não ser open-source e a cada release trazer novos bugs é um grande "no-go", assim como outros problemas que provavelmente não te afectam mas afectam quem quer dar uma melhor experiência a quem pouco ou nada percebe de alojamentos web.

Eu quando disse "não funca" queria dizer que usas outro gestor de conta... não o cPanel Tongue

Não me referia que não funcionava no teu SP Tongue

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2009, 11:07
Mensagem: #14
RE: Backup do meu site
(30-08-2009 10:52)xOy Escreveu:  Eu quando disse "não funca" queria dizer que usas outro gestor de conta... não o cPanel Tongue

Não me referia que não funcionava no teu SP Tongue

Eu percebi, mas achei por bem explicar, caso alguém não entendesse e ficasse com a ideia errada Smile

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)