As melhores frases de Homer Simpson
|
31-08-2009, 11:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2009 11:58 por joao.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
As melhores frases de Homer Simpson
Desde há 20 temporadas... Aqui estão as frases mais emblemáticas do filósofo Homer Simpson, dos Simpsons:
• “Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito.” • “A culpa é minha e eu coloco-a em quem eu quiser.” • “Bart, com US$ 10.000 vamos ficar milionários. Poderemos comprar todo tipo de coisas úteis como… amor.” • “As respostas para os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa, mas sim na televisão.” • “Sair de casa para quê? De qualquer forma, vamos acabar por voltar para ela.” • “Não se pode culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente.” • “Tentar é o primeiro passo para o fracasso.” • “Marge, lembre-se, se alguma coisa correr mal na fábrica, culpe o homem que não sabe falar inglês.” • “Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas mesmo assim há algo que nunca vai poder comprar, … um dinossauro.” • “Eu não estava a mentir, estava sim a escrever ficção com a boca.” • “Existem três frases curtas que o acompanharão ao longo da sua vida: ‘Não diga que fui eu’, ‘Oh, boa ideia chefe’ e ‘Já estava assim quando cheguei’.” • “Filho, quando você participar em eventos desportivos, o que importa não é vencer ou perder, mas sim o quão bêbado você fica.” • “Por favor, não me levem, eu tenho mulher e filhos… levem-nos a eles.” • “Lisa, os vampiros, tal como os elfos, os gremlins e os esquimós não existem, são faz de conta.” • “Quando vejo crianças a sorrir, já sei que estão a aprontar alguma coisa.” • “Pai, é verdade que você fez muitas coisas maravilhosas, mas é muito velho … e as pessoas muito velhas são inúteis.” • “Operador, dê-me o número do 112.″ • “Não sou uma pessoa que reze habitualmente, mas Superman, se você estiver aí em cima, salve-me por favor.” • “Por que motivo eu tive que nascer pai?” • “Álcool, a causa e solução de todos os problemas.” • “Deus, porque motivo tenho que passar 2 horas do meu Domingo na igreja a ouvir as diferentes maneiras de como ir para o inferno?” • “Cala-te Pensamento, ou espeto-te uma faca.” • “Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci.” • “Eu não bebo água… Os peixes fazem sexo nela.” • “Caro Senhor, obrigado por este alimento descongelado mesmo que nós não o mereçamos. Isto é, os nossos filhos são uns incontroláveis sacanas (perdoe a minha linguagem) que se portam como selvagens. O Senhor viu como se comportaram naquele piquenique! É claro que viu, está em todo lugar…” Fonte: http://www.cabruncoo.blogspot.com João M. |
|||
31-08-2009, 12:14
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: As melhores frases de Homer Simpson
Homer Simpson no seu melhor: " D'OH "
|
|||
31-08-2009, 13:50
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Lindo :')
me <3 Simpsons |
|||
31-08-2009, 14:10
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(31-08-2009 11:55)joao Escreveu: Desde há 20 temporadas... Aqui estão as frases mais emblemáticas do filósofo Homer Simpson, dos Simpsons:Falta a melhor de todas: huummm, beer! |
|||
31-08-2009, 14:39
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
@BladeRunner
Pois é... é essa e a: hummm... donuts... (baba cai) João M. |
|||
17-12-2012, 15:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2012 15:35 por gustavolagaris.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: As melhores frases de Homer Simpson | |||
14-01-2013, 00:38
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
O homer é o maior!
Página oficial do AltaRotação no Facebook |
|||
11-02-2013, 16:30
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Com o homer é parvoice garantida
|
|||
26-03-2013, 23:33
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: As melhores frases de Homer Simpson | |||
16-05-2013, 22:22
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Uma magnífica série ...Merece ser vista e revista vezes sem conta!
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)