Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
01-09-2009, 22:51
Mensagem: #5
RE: Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
Sabia que as propagandas do google davam dinheiro, e concordo plenamente com propaganda respeitosa para sustento do site, mas Vitor, minha largura não é essas coisas não, 200k, demora cerca de 2-5min pra carregar a pagina completa do pplware, inutilizando minhas outras abas, já que não abre mais nada quando estou carregando o pplware.

Conheço pessoas que ainda usam internet discada inclusive, ser democrático é dar o poder de escolha ao grupo ou individuo.

Não estou derrubando o site de vocês, nem roubando informações, estava dando uma opção as pessoas que tem a mesma situação que eu, ajudando a continuarem a ler com frequencia o site e não deixar de abrir o site inviabilizado pela falta de tempo e/ou conexão razoavél. Não quero ir contra regras do site "1. A administração do Fórum Peopleware reserva o direito de admissão e de impedir o acesso a este espaço a quem entender." (unica regra que meu post não se enquadra... super democrática...), e por isso acatei a decisão, mesmo sem concordar (você é vidente? :|), estou tentando apenas mostrar minha opinião, sei como é difícil gerenciar sites dessa magnitude e tiro o chapéu para vocês, a parceria com o site do sapo foi acertada.

Minha sugestão, era que fosse mantido o tópico, afinal de contas é utíl, e se explicitado para as pessoas que os videos ajudam a manter o site. Eu ajudo, no trabalho não uso nenhum filtro, já que la é 2mb, e sempre clico no ads google. Deixaria viável e DEMOCRÁTICO o acesso ao PPLWARE.

Obs.: Ricardo Ferreira, como pode ver no meu post eu não quero explora-los, muito longe disso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware - lovagabundo - 01-09-2009 22:51

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)