Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
01-09-2009, 23:39
Mensagem: #6
RE: Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
lovagabundo,
não defendo camisolas nenhumas, vou apenas dar a minha opinião.

Se querias apenas melhorar a tua experiência de navegação, deverias guardar este tipo de "dicas" para ti, porque a partilha, supostamente inocente, deste tipo de informações, potencia a quebra de receitas que financia o serviço que é o pplware.
E em última análise, sais tu, eu e todos os utilizadores prejudicados.

A quebra de fundos, pode resultar por exemplo, na redução da qualidade do hosting, e portanto as contas não são difíceis de fazer...

Além de que, temos que o dizer, qual é a porra do problema se a equipa ganha algum com o site?
Não o merecem?
Incomoda-me mais pagar 0,30€ por 1km na A5 (quem vem da crel e sai em Oeiras) ... isso é que o meu estômago se revolta, isso e trampas semelhantes que quando me acontecem, só me apetecem gritar "agarra que é ladrão!" Smile

Para além do hosting, já pensaste na gaita da organização que a equipa tem que ter para ler mails que chovem nas caixas? a trabalheira que dá, o gerar de conteúdos?
E os guias? Que, quanto a mim são muito mais valiosos do que as notícias, e aos quais dou muito mais valor.
Pelo que me apercebi agora neste verão, até nas férias um dia ou outro pudemos ver algumas das pessoas da equipa que estavam a descansar ...

Volto a repetir, não defendo camisolas (quer dizer, admito que hoje melguei todos os sportinguistas que pude, os 8-1 fazem isto), mas também me custa ver que tens alguma dificuldade em encaixar que estavas claramente a prejudicar o serviço que ainda por cima, dizes gostar, e claramente usar. ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware - JPedrosa - 01-09-2009 23:39

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)