Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
02-09-2009, 00:50
Mensagem: #8
RE: Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
(01-09-2009 23:52)lovagabundo Escreveu:  
(01-09-2009 23:39)JPedrosa Escreveu:  mas também me custa ver que tens alguma dificuldade em encaixar que estavas claramente a prejudicar o serviço que ainda por cima, dizes gostar, e claramente usar. ...

Ai que acho que divergimos, prejudica quem não ajuda, eu to lá sempre que posso clicando no Google Ads, prejudica quem bloqueia e não colabora de outra forma, com conhecimento, nem com financiamento direto ou indireto. Só quis divulgar conhecimento e ajudar pessoas com internet ou computadores lentos.
lovagabundo tens muitas maneiras de ajudar os restantes users e visitantes do fórum sem ser dessa maneira, basta pesquisar pelo fórum e ver os exemplos já colocados como tópicos e postados!
Vamos lá ver... inscreveste-te em novembro de 2008 e tens, no total, 5 posts, sendo que três deles neste tópico, o único iniciado por ti! Estás a ver onde quero chegar? Tiveste muitas oportunidades de ajudar a comunidade, mas por razões que só tu conheces optaste por escolher a maneira errada de o fazer, quer dizer, não era preciso ler as regras... bastava bom senso!
Assimila o erro, e os conselhos dados, aprende algo com esta situação e... move on, move on! Precisamos de users prestáveis e que contribuam... positivamente e dentro das regras! Que sejas um deles!
Abraço!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware - BladeRunner - 02-09-2009 00:50

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)