Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
02-09-2009, 18:44
Mensagem: #11
RE: Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
mihai007 não concordo contigo.
Porque o site é um todo, é como se tu ensinasses o povo a remover as imagens e a ficar só com o texto, não faz sentido. Podes fazer isso tu, embora está a subverter a qualidade do trabalho desenvolvido por nós.

Assim como a pub faz falta ao site e consequentemente faz falta aos nossos visitantes, pois eles estão no site e "exigem" que sejam informados, perguntam, trocam comentários e experiências. Essa partilha tem de ser honesta e por isso é que queremos publicidade no site, para proporcionar um serviço melhor. Olhar só para o nosso umbigo, quebra a partilha e por isso vemos o nosso país cada vez mais dividido. Não há união porque cada um só olha para os eu umbigo.

Se não fossem as despesas e garanto-vos que todos os meses são significativas e se o site vivesse apenas da carolice, então eu próprio não queria a publicidade, mas infelizmente ou felizmente o crescimento trás outras dores e tem de haver certos medidas de profilaxia para minimizar essas dores.

Há dias andamos a ver os preços para servidores. Mais tarde ou mais cedo precisamos de um servidor nosso. Hehehe..... uma "coisa" a sério para futuro, ultrapassava os 2 mil euros. Todos os meses temos facturas para pagar.... isto que foi em tempos um blog de 5 euros mês de despesa!!!!!

Só tenho que agradecer a todos que nos compreendem e felizmente que são muitos.

Obrigado pela vossa compreensão.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware - vitorm - 02-09-2009 18:44

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)