Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
02-09-2009, 21:23
Mensagem: #13
RE: Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
Vocês estão se equivocando, eu e mihai007 não estamos bloqueano as propagandas, só estamos tirando o video que impossibilitava o acesso normal ao site. Eu não comento no forum, pois raramente utilizo-o ou tenho tempo para o mesmo. Parei de administrar um Forum de informatica por falta de tempo, mas pode ter certeza, qualquer tempinho que tenho tento ajudar alguem, algum forum, pode por no Google, LOVAGABUNDO, irá ver que participo dos mais diversos foruns, contribou sem descriminar ou focar em um forum só.

Nunca fui um sangue-suga ou vampiro, como falamos aqui no Brasil, sou técnico a 6 anos, participei ativamente de um forum durante 2 anos, mas nunca foquei em lucro, inclusive sai do forum pois queriam focar no lucro e não na sustentação.

Eu sempre vou ajudar da forma que puder, e que achar valida. Sempre clico nos banners para ajuda.

Vocês estão errados em prejudicar os usuarios para manter o site, existem outras formas. Quando o User tem uma internet boa ele ficaria com o video, afinal de contas quem gosta do PPLWARE não vai ficar prejudicando, mas quem tem um internet ou computador deploravél tem que ter opções para ter acesso ao conteúdo "Livre" sem maiores problemas, CONTINUANDO COM OUTRAS PROPAGANDAS, MAS SEM O VIDEO que é desrespeitoso e executa automaticamente.

Att.:
lovagabundo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware - lovagabundo - 02-09-2009 21:23

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)