Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Algumas Questões Técnicas
14-12-2009, 14:04
Mensagem: #11
RE: Algumas Questões Técnicas
(13-12-2009 20:46).ThaGod. Escreveu:  Continuo a espera de alguma ajuda, quanto a estes termos;
- Criar uma página inicial (wordpress acho eu, basicamente como o do PPlware)
- Gostava de saber se podem partilhar esta tradução Portuguesa.
- Gostava de saber se posso utilizar a minha própria theme baseada nesta.
- Gostava de saber porque o Google Adsence me esta sempre a desactivar a conta.

O Google é teu amigo, o melhor que podes ter para te responder a todos esses pontos!
É muito difícil pesquisar por "how to make a wordpress blog" ou ainda melhor ver como se faz aqui: http://codex.wordpress.org/New_To_WordPr...e_to_Start

etc.

Basta o esquecimento de uma única circunstância para nos levar ao erro. (Jaime Balmes)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-12-2009, 19:10
Mensagem: #12
RE: Algumas Questões Técnicas
(14-12-2009 13:22)Bruno Bernardino Escreveu:  Quanto às 3 primeiras, não tenho tempo ou autoridade para te responder de forma satisfatória, mas quanto à última, a do Google Adsense, deduzo que andes a clicar tu próprio na publicidade, ou qualquer outra pessoa, de forma regular, sendo que isso não é um comportamento normal e é considerado abusivo.

Se o teu objectivo principal é ganhar dinheiro com o site, não vais chegar lá, acredita.

O teu objectivo principal tem de ser fornecer bons conteúdos, originais, que façam com que as pessoas procurem pelo teu site e se tornem visitantes regulares. Só assim, depois, virá o dinheiro.

Não podes também sobrecarregar a página com publicidade, senão as pessoas não vão querer visitar o site.

Não sei se é o caso, mas como o teu interesse é apenas ganhar dinheiro, deduzo que tenhas muita publicidade no site.

Não desculpa não ando aqui só para ganhar dinheiro, ando aqui para discutir sobre a 7ªarte, e o fórum é a v2, pois a outra era muito melhor (já tinhamos uns 120 membros e mais de 15 mil posts, mas desde que me hackearam nada ficou assim) bem estamos a trabalhar para voltar ao caminho.

Quanto ao que disses-te sobre o AdSence é claro que eu não andei a clicar na publicidade com freequencia (acho que nem nunca cliquei) deve de ser mesmo estupidez minha ou então é mesmo problema técnico.

Publicidade até tenho pouca, tinha pensado em ter uma sempre no footer e uma no index ou no header.


(14-12-2009 14:04)DCA Escreveu:  
(13-12-2009 20:46).ThaGod. Escreveu:  Continuo a espera de alguma ajuda, quanto a estes termos;
- Criar uma página inicial (wordpress acho eu, basicamente como o do PPlware)
- Gostava de saber se podem partilhar esta tradução Portuguesa.
- Gostava de saber se posso utilizar a minha própria theme baseada nesta.
- Gostava de saber porque o Google Adsence me esta sempre a desactivar a conta.

O Google é teu amigo, o melhor que podes ter para te responder a todos esses pontos!
É muito difícil pesquisar por "how to make a wordpress blog" ou ainda melhor ver como se faz aqui: http://codex.wordpress.org/New_To_WordPr...e_to_Start

etc.

Desculpa essa não é bem a resposta que esperava, talvez seja culpa minha não expliquei bem;

Eu precisava de ajuda a trabalhar o layout de lá xP e outras coisas básicas que não sei.

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-12-2009, 01:11
Mensagem: #13
RE: Algumas Questões Técnicas
Bem continuo a espera de algumas respostas xP (Vou reportar, pode ser que alguém da Administração responda).

Citar:- Gostava de saber se podem partilhar esta tradução Portuguesa.
- Gostava de saber se posso utilizar a minha própria theme baseada nesta.

Bem eu precisava de alguém que me ajudasse no design de uma blog (que já criei Big Grin Wordpress) não foi muito difícil, já fiz algum, mas preciso de alguém que me ajude no layout.

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)