Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legendas
09-08-2008, 12:47
Mensagem: #1
Legendas
Pearranjei um video em avi mas vem com legendas em frances, como posso retira-las ou substituilas por outras em Portugues
aguardo resposta
obrgd
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2008, 13:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2008 15:01 por Nuno A..)
Mensagem: #2
RE: Legendas
Se as legendas estão num ficheiro à parte eliminas esse ficheiro e as legendas desaparecem. Se as legendas estão incorporadas podes arranjar um ficheiro que meta sombras nas legendas em Português para não atrapalhar a leitura. (eu já o tive, mas agora não sei onde meti esse ficheiro)
O melhor mesmo e fazer download noutra loja online (que seja portuguesa de preferência) - se é que foi desta maneira que arranjaste o filme! Mr Green Mr Green Mr Green Mr Green Mr Green Mr Green Mr Green

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2008, 15:00
Mensagem: #3
RE: Legendas
quem souber de algum progrma ou maneira para me ajudar agradecia que me respondesse
abraços
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2008, 10:14
Mensagem: #4
RE: Legendas
hugosousa

as legendas estão num ficheiro à parte ou incorporadas no ficheiro avi?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2008, 17:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2008 17:27 por nioxys.)
Mensagem: #5
RE: Legendas
Acho que o virtualDub dá para fazer isso, mas vais ter de fazer o encode do filme outra vez e tens de ter atenção que as legendas vão ficar com sombra ou uma barra preta por trás e só pelo trabalho acho melhor "comprares" o filme outra vez....

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)