Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LG GT505
10-09-2009, 20:46
Mensagem: #1
LG GT505
Boas.
eu estou a pensar em comprar um telemovel e tive a pesquisar e gostei do LG GT505, e escolhi este porque gosto do design tem antena GPS integrada uma camara boazita e ta dentro do meu orçamento, so que antes de o comprar ou não, gostava de ter uma opinião. Se tiveram uma melhor opção e com estas caracteristicas ou melhores partilhem aqui comigo Wink

CUmpz
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-09-2009, 18:37
Mensagem: #2
RE: LG GT505
Telemovel bom, a um preço bom e completo. Não sei se encontras outro assim
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-12-2009, 21:51
Mensagem: #3
RE: LG GT505
Boas estou a pensar em comprar também. Já compraste? Se sim diz o que achas e se vale a pena
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2010, 16:08
Mensagem: #4
RE: LG GT505
Eu também ando a ver se compro um e esse foi o primeiro que vi e gostei. Mas tenho lido que o GPS não funciona como deve ser e tem dado problemas no Wi-fi.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2010, 17:03
Mensagem: #5
RE: LG GT505
Olá,
Tenho um gt505 e nunca tive problemas com o Wi-Fi, pelo menos até agora. O som poderia ser melhor, mas a nível geral o telemóvel agrada-me bastante. Derivado ao gt505 ter um SO proprietário, ainda não há alternativas ao gps sem ligação a net. Mas funciona perfeitamente bem. Também não se pode pedir um desempenho igual a um dispositivo dedicado a navegação. Se tiverem dúvidas sobre outras funcionalidades posso sempre ajudar Wink

[Imagem: 30122009170054.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)