Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Frets On Fire
10-08-2008, 14:35
Mensagem: #1
Frets On Fire
Algum jogador de Frets On Fire por aqui? Smile



Para quem não conhece, o jogo é basicamente uma réplica, open-source, do Guitar Hero, embora bem mais simples e está disponível tanto para Windows como para Linux e Mac OS!

[Imagem: chillymn1.jpg]

Artigo no Peopleware: http://www.pplware.com/2007/09/05/frets-on-fire/
Homepage: http://fretsonfire.sourceforge.net/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-08-2008, 16:12
Mensagem: #2
RE: Frets On Fire
Sou fã tanto de Guitar Hero como de Frets on Fire. Prefiro o Guitar Hero por ter a excelente guitarra e grandes gráficos,e não só, a experiência durante o jogo é um pouco diferente. Mas também tenho o Frets on Fire para poder tocar outras músicas, na PS2 estou preso às músicas do GHIII.
Mas por agora não jogo nenhum dos dois. O Frets on Fire não funciona porque o meu PC tem um problema qualquer que faz com que todos os jogos tenham slowdowns durante algum tempo, e num jogo destes o framerate é indispensável. E não posso tocar no GHIII porque o receptor wireless estragou-se e a Fnac ficou com ele, nunca mais se despacham com aquilo Sleep
Para a maior parte das pessoas não é muito difícil, mas alguns não têm o ritmo necessário e não são tão flexíveis com os dedos (normalmente a parte mais difícil é tocar com cinco teclas, é necessário mover a mão toda para tocar). No Frets on Fire não consigo tocar bem no hard, porque as minhas teclas são muito pequenas e juntas, logo, quando passo para a 5ª tecla carrego numas 2 ou 3 de uma vez. Mas no GH consigo tocar bem no Hard e desenrasco-me no Expert.

Quem nunca tentou, aconselho a tentarem Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-08-2008, 17:31
Mensagem: #3
RE: Frets On Fire
eu joguei frets on fire durante muito tempo, até ter o guita hero, depois de o ter, o frets foi com os porcos Big Grin
manchei o teclado todo à conta disse jogo Confused


Guitar Hero Rulles! Mal posso esperar pelo World TourBig Grin Big Grin

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-08-2008, 22:08
Mensagem: #4
RE: Frets On Fire
hehehehe... jogadores de frets on fire!! Drunks
Eu jogo! Já vou no 3o teclado a custa disso... hehehe

Se quizerem pode-se organizar uns torneios ou coisa do género... Escolhe-se a musica e dps ao fim de X tempocoloca-se um screenshot com o resultado mais elevado tiverem conseguido!

Alguém alinha?! Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2008, 09:55
Mensagem: #5
RE: Frets On Fire
sounds good to me

conta comigo, vai saber bem voltar a "fretar" o teclado (e complicado tambem pq tou habituado a guitarra de GH)

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2008, 19:10
Mensagem: #6
RE: Frets On Fire
Boa ideia patCRUZ! Se houver mais pessoal a alinhar, era óptimo Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-02-2009, 14:14
Mensagem: #7
RE: Frets On Fire
boas!!

tenho uma duvida,como posso instalar este tema http://www.fretsonfire.net/forums/viewto...11&t=29746??

nao consigo instalar!!o que é isso do FoFix??vi noutro site que é preciso ter o fofix!!

muito obrigado!!

cumps

[Imagem: vistaultimate002tt9.png]
[Imagem: ubuntuuserit4.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2009, 21:38
Mensagem: #8
RE: Frets On Fire
Sabiam que a guitarra da PS3 é compactivel com PC? Uso-a bastante para jogar frets on fire e digo-vos que é bem melhor do que jogar com o teclado lol
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2009, 09:30
Mensagem: #9
RE: Frets On Fire
Que a versão wired da x360 dava, eu sabia... a da PS3 n sabia!
Eu tambem só à cerca de uma semana que comprei o GH3, e como ate então só havia jogado Frets on Fire com o teclado, ainda estou com a opinião de que "o teclado é que rula!!" xD

Algumas combinações ainda as faço muito melhor no teclado... E acho os botões da guitarra um pouco "pastozos", devia ter uns frets com mais pressão e mais curtos (ou seja junto ao strum) para os solos... Mas é apenas uma questão de habito. Big Grin

Mood: assim, assim
Wishlist: férias
Mobile: Nexus4@Extravaganza
Playing: GW2
Reading: ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)