Votação: Avira ou Panda Cloud?
Avira claro!
Panda rocks Big Grin
[Mostrar Resultados]
 
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dilema AV?
17-09-2009, 19:08
Mensagem: #11
RE: Dilema AV?
(17-09-2009 15:49)Fábio Palma Escreveu:  
(16-09-2009 09:54)Malamen Escreveu:  Nem um... nem outro.

x elevado ao PI
Xoy


Penso que o panda cloud....não tem protecção em tempo real....penso que é mais um programa virado para o sistema on demand, ou seja, verificação manual.
Preparem-se para o que vem ai.....no pplware Big Grin


Eu estou satisfeito com o meu Avira... mas depois de umas leituras aqui no peopleware sobre o Panda Cloud, pensei 2x e gostaria de ouvir opiniões aqui da malta Smile

Ficamos todos à espera de mais novidades Smile

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2009, 15:42
Mensagem: #12
RE: Dilema AV?
Para quem opta por antivirus Freeware, aconselho o AVG...

Uso-o no meu Netbook e nunca tive qualquer problema... e é leve no sistema...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2009, 16:36
Mensagem: #13
RE: Dilema AV?
lol AVG e o melhor free para se apanhar virus Tongue eu recomendo Avira Antivir Personal e com o Malwarebyte para rodar as vezes para verificar se o anti-virus limpou mesmo tudo no sistema
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2009, 17:05
Mensagem: #14
RE: Dilema AV?
(24-09-2009 16:36)Mkman Escreveu:  lol AVG e o melhor free para se apanhar virus Tongue eu recomendo Avira Antivir Personal e com o Malwarebyte para rodar as vezes para verificar se o anti-virus limpou mesmo tudo no sistema

não sei ao certo em que te baseias para essa afirmação, mas posso-te dizer que num pc que tenho só troquei pelo peso, vírus nunca lá entrou.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2009, 18:01
Mensagem: #15
RE: Dilema AV?
(24-09-2009 16:36)Mkman Escreveu:  lol AVG e o melhor free para se apanhar virus Tongue eu recomendo Avira Antivir Personal e com o Malwarebyte para rodar as vezes para verificar se o anti-virus limpou mesmo tudo no sistema
Alicerça lá essa tua afirmação... é que é muito fácil atirar que este é melhor e aquele não presta... agora alicerçar/argumentar é mais díficil, pelo menos parece, ou então tinhas feito isso junto com a afirmação!
É que eu uso o AVG há uns anos e não tenho tido problemas... todos os meses faço scans online em vários sites e estes só confirmam o que o AVG me transmite! Se é infalível? Não... nem nenhum o é!
Isto do ranking dos anti virus tem muito fundamentalismo por trás... cada um acha que a sua opção é a acertada e os outros estão errados!
Pela tua afirmação... eu devo ter o meu pc infestado!
Enfim... opinar é fácil e barato!
Tentem ser mais objectivos nas opiniões... objectivos e sérios!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2009, 18:34
Mensagem: #16
RE: Dilema AV?
Eu olhava também para o avast, já tive o avira e o avg instalados noutra maquina e agora estou a testar o avast e dos 3 (todos gratuitos) o avast é o que me está a agradar mais, parece-me ser o mais leve dos 3 ou pelo menos não se nota tanto o sistema a arrastar.

Também nos jogos tanto o avira como o avg causavam freezes um bocado ao acaso, com o avast ainda não notei problema nenhum, depois há a questão dos popups, com o avast não há, é necessária uma chave mas o registo é gratuito e pode-se usar a mesma chave em vários PCs.

Quanto à qualidade ... o avira decepcionou-me ao não detectar um vírus que deveria ter detectado, pedi uma análise online na página deles e supostamente devia detectar. Depois mudei para o avg e embora detectasse os vírus que tinha para teste parecia-me um pouco pesado.

Agora como já tinha dito estou a testar o avast e até agora estou contente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2009, 16:37
Mensagem: #17
RE: Dilema AV?
Avira rule Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)