Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
virtual box
18-09-2009, 10:30
Mensagem: #1
Ubuntu virtual box
boas estou com um pequeno problema
no meu portátil tenho instalado o ubuntu 9.04, e queria experimentar outras distros. Para tal efeito instalei pelo synaptic o virtual box e ele tem funcionado mais ou menos, o problema é que quando estou a seleccionar uma iso ele não me mostra as alternativas está tudo em branco. tenho de andar ás apalpadelas lol. existe alguma solução para este caso ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2009, 10:32
Mensagem: #2
RE: virtual box
podes explicar melhor?

vais ao virtual box, á parte de adicionar novas ISO's e é aí que tens problemas?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2009, 11:16
Mensagem: #3
RE: virtual box
[Imagem: 2136722_imagem2.jpg]
só consegui arranjar esta imagem do virtual box(antiga pois não estou np meu pc)
ou seja quando estou a selecionar que tipo de S.O. que pretendo aparece tudo em branco e tenho de andar ás apalpadelas para o conseguir encontrar o que pretendo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2009, 11:22
Mensagem: #4
RE: virtual box
ha ok, é aí, pensei quer era onde adicionavas ISO's.

Epá, sendo assim tens aí um problema com a instalação, eu pessoalmente a primeira coisa que tentava era tirar e voltar a meter.

Não encontrei referencias a esse problema no foruns deles.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2009, 12:43
Mensagem: #5
RE: virtual box
Explica-te melhor que não se percebe bem qual é o problema ... mete uns printscreens a exemplificar o problema.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2009, 14:05
Mensagem: #6
RE: virtual box
Acho que o problema é a versão do VirtualBox ser muito antiga...

Convem removeres a actual versão e depois procederes desta forma à instalação... aqui
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-09-2009, 16:14
Mensagem: #7
RE: virtual box
Vai ao Synaptic e desinstala a versão que tens. E instala um dos binários no link apontado pelo AirCrack.

Essa versão nos repositórios é a Open Source Edition (OSE), além de ser mais antiga que a actual, é mais limitada a nível de funcionalidades.

(18-09-2009 14:05)AirCrack Escreveu:  Acho que o problema é a versão do VirtualBox ser muito antiga...

Convem removeres a actual versão e depois procederes desta forma à instalação... aqui


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2009, 19:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2009 00:49 por racoq.)
Mensagem: #8
RE: virtual box
desculpem a demora da resposta pessoal mas cá vai.
o print screen que enviei foi uma imagem que tirei da net, venho por isso por agora a imagem do meu portatil[Imagem: 2148375_CapturaEcra.png]
na imagem como podem ver parece estar tudo bem mas quando carrego no s.o. para escolher abre me uma janela em branco.
ps: também quando me registei na sun não consegui escolher o pais a selecção de países está em branco.
ps: vou fazer o que o racoq disse depois aviso
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)