Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ajuda] banda larga móvel vodafone lenta
19-09-2009, 16:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2009 16:35 por cxcdxs.)
Mensagem: #1
[ajuda] banda larga móvel vodafone lenta
sou utilizador da banda larga móvel vodafone, uso o huawei e220. nestes dias a internet anda lenta e além disso o meu internet explorer as vezes fecha sozinho ou a ligação cai Evil . não sei se é por causa do tarifário tráfego ilimitado que eu a pouco tempo alterei, ou é por causa da box. quando fasso downloads a velocidade anda nos 50kb/s e para ver os vídeos no youtube é terrível. o que fasso? instalo no pc o novo software da vodafone? já puxei o pc para perto da janela, e nada.

peopleware Unsure
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2009, 21:58
Mensagem: #2
RE: [ajuda] banda larga móvel vodafone lenta
Podes sempre passar um anti-malware e anti-virus para ver se tens alguns "bichos" no pc.

Podes também fazer defrag aos discos, que ajuda na performance do pc.

Podes correr o patch tcp/ip para o XP/Vista para aumentar o numero de ligações por segundo.

Podes sempre mudar de browser.

cumprimetos

For those about to Rock, I salute You!

[Imagem: pplware_staff.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2009, 23:25
Mensagem: #3
RE: [ajuda] banda larga móvel vodafone lenta
Usares um dos browsers alternativos como Firefox, Opera ou Chrome, pode ajudar à resolução do teu problema.

(19-09-2009 16:34)cxcdxs Escreveu:  sou utilizador da banda larga móvel vodafone, uso o huawei e220. nestes dias a internet anda lenta e além disso o meu internet explorer as vezes fecha sozinho ou a ligação cai Evil . não sei se é por causa do tarifário tráfego ilimitado que eu a pouco tempo alterei, ou é por causa da box. quando fasso downloads a velocidade anda nos 50kb/s e para ver os vídeos no youtube é terrível. o que fasso? instalo no pc o novo software da vodafone? já puxei o pc para perto da janela, e nada.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)