Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
06-05-2010, 15:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2010 22:09 por aFriend.)
Mensagem: #219
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
wfuhdehr

"seria de todo em todo conveniente que as pessoas tivessem o cuidado de verificar aquilo que dizem, pois que, se não o fizerem, arriscam-se a perder uma boa oportunidade de terem ficado calados."

Por acaso tive todo o cuidado em verificar a imagem e sim, uma das minhas areas é mesmo digitalização de imagens, portanto não falei à toa, nem achei correcta a atitude ao dizer que tive boa oportunidade de ficar calado...

Tanto o primeiro video, como esse segundo nota-se claramente que são feitos em 3D, e é precisamente a sombra na lua que os denuncia. Nunca seria visivel a sombra na lua vista da terra... mas pondo essa questão de lado e caso fosse visivel, esta nunca seria tão carregada como o video apresenta, porque a distancia e dimensões do objecto nunca fariam uma sombra com aquela intensidade... que até dá para vermos o exemplo dos aviões quando passam a sombra é bem leve e só fica carregada quando estão proximos do solo.

Mas mais uma vez repito, nunca seria visivel a sombra na lua de um alegado objecto a passar lá... e mesmo que fosse, vamos só focar neste hipotese, repare que o Sol estaria do lado direito e o objecto faz sombra para o lado direito igualmente quando deveria fazer para o lado oposto, fazendo simetria à zona escura da lua.. é uma montagem digamos... amadora por estes pequenos detalhes.

Já vi montagens mais convincentes que esta...e no entanto sabia-se que eram montagens porque os próprios autores diziam isso na info, e caso eles não admitissem enganavam e bem qualquer um.

E outro factor para te comprovar que sei o que estou a falar, já que foi posto em causa....

As manchas na lua.. o que são? Crateras e declives.... ao passar por elas, a sombra mantém sempre a mesma forma e dimensão?... não deveria variar conforme a profundidade dessas mesmas crateras?.... Penso que são questões técnicas um pouco obvias que me mantem completamente convicto que isso é montagem 3D.

Há mesmo vários factores e falta de consistência que me faz acreditar 100% que é falso. Cativa-me ver estes videos, e vejo-os quase sempre porque despertam a minha curiosidade, mas não gosto muito de acreditar em tudo o que vejo para não alimentar os famosos "HOAXS" que sobre isto são aos pontapés... diria mesmo cerca de 99%...

Editado:
Já agora deixo outra forma de verificar como é falso. Ambas as barras que adicionei estão paralelas e servem como referência do movimento do objecto e do movimento da camera. O objecto faz uma trajectória perfeita sem qualquer movimento, já a "lua" vai para cima e para baixo com o movimento da camera....

Download

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Castelo de Coral - Lápis Azul - 24-08-2008, 23:27
Dreamland - AREA 51 - Lápis Azul - 03-09-2008, 11:37
9/11 - Loose Change - Lápis Azul - 07-09-2008, 23:02
No coments... - Lápis Azul - 24-10-2008, 14:33
O Cherne... - Lápis Azul - 03-11-2008, 10:07
9/11... - Lápis Azul - 06-01-2009, 01:12
A fraude do século? - Lápis Azul - 08-01-2009, 04:41
The Orion Conspiracy - Lápis Azul - 18-03-2009, 15:02
Codex Alimentarius - Lápis Azul - 20-06-2009, 03:57
Esoteric Agenda - Lápis Azul - 22-06-2009, 19:34
Moeda nº1... - Lápis Azul - 12-07-2009, 02:37
Círculos nas colheitas - Lápis Azul - 15-09-2009, 21:38
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - aFriend - 06-05-2010 15:57

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)