Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
12-09-2008, 00:28
Mensagem: #21
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(11-09-2008 21:10)edumicro Escreveu:  MMonteiro, é perfeita estupidez afirmar que o homem não foi à lua.

Amigo Edumicro, eu não diría estupidez, mas talvez ignorância! Mas também não interessa nada pois não foi isso que o MMonteiro perguntou!
Repara que o "1969" está a negrito, pelo que eu depreendo que ele não esteja a por em causa a ida do homem à Lua mas sim, "quando" é que lá foi... ou foram!
E sinceramente, eu sou daqueles que não acredito muito naquela suposta conquista da Lua pela NASA a 21 de Julho de 1969...

"Um pequeno passo para um homem, um salto gigantesco para a humanidade"...
Em Portugal, eram 3h e 56 m, quando Neil Armstrong pôs o pé esquerdo na Lua... ou será que era o chão do cenário do estúdio de televisão???
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2008, 13:56
Mensagem: #22
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Não nao! eu não disse que o homem não foi à lua, só disse que não acredito a 100% que tenha ido em 1969...

W00t Jump W00t Jump
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2008, 14:38
Mensagem: #23
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
também sou da opinião de que se calhar tudo aconteceu num estúdio de tv ou cimena, e que o homem realmente pisou a lua mais tarde....

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: anicopchase.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2008, 14:42
Mensagem: #24
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Antes de tudo e para não me chamarem um "anti-séptico generalista", acredito em certas coisas fora do normal, coisas que o Lápis Azul já postou neste tópico e não só.

Mas não posso acreditar que a NASA tenha montado um estúdio na terra e ensaiado tudo ao pormenor.

Já vi muitos posts e tópicos por esta Internet fora a falarem sobre isso. E tudo pode ser desmentido.

Tudo coisas que vocês sépticos gostam de inventar. Como a bandeira no ar que supostamente não deveria lá estar, visto não haver vento na superfície lunar. Bla bla bla...

Mas esquecem-se que podem ter posto lá um arame, o que é perfeitamente compreensível. Não fazia sentido deixar uma bandeira caída, para isso não a punham lá. Sleep

Entre muitas outras coisas... Wink

Cumprimentos Smile

deviantART: edumicro.deviantart.com Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2008, 15:01
Mensagem: #25
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
essa da bandeira é o argumento mais fraco! até pk não só podiam como meteram lá um ferro, para que a bandeira tivesse aquele movimento.


Agora quando dizes que todos são desmascarados, estas um pouco enganado. Falo por exemplo da aterragem perfeita em ambiente desconhecido ao homem, quando Neil Armstrong nunca em vez alguma conseguir aterrar a aeronave na terra...

falo dos problemas de Luz e sombras, onde aparecem mais de um foco de luz.

falo de não haver pó no ar, quando a cratera da aeronave (que é algo que tambem não existe) devia ter levantado pó que nunca mais acaba, e ele iria demorar mt mt tempo a pousar.

entre muitas outras coisas... existem vários documentários, mas apenas um mostra os dois lados, onde peritos da NASA dizem o que podem e não podem provar, não estou certo do nome, mas quando encontrar eu coloco aqui.

W00t Jump W00t Jump
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2008, 15:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2008 15:19 por edumicro.)
Mensagem: #26
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(12-09-2008 15:01)MMonteiro Escreveu:  essa da bandeira é o argumento mais fraco! até pk não só podiam como meteram lá um ferro, para que a bandeira tivesse aquele movimento.


Agora quando dizes que todos são desmascarados, estas um pouco enganado. Falo por exemplo da aterragem perfeita em ambiente desconhecido ao homem, quando Neil Armstrong nunca em vez alguma conseguir aterrar a aeronave na terra...


falo dos problemas de Luz e sombras, onde aparecem mais de um foco de luz.

falo de não haver pó no ar, quando a cratera da aeronave (que é algo que tambem não existe) devia ter levantado pó que nunca mais acaba, e ele iria demorar mt mt tempo a pousar.

entre muitas outras coisas... existem vários documentários, mas apenas um mostra os dois lados, onde peritos da NASA dizem o que podem e não podem provar, não estou certo do nome, mas quando encontrar eu coloco aqui.
A força da gravidade bem menor facilitou a aterragem. Wink E há sempre uma primeira vez para tudo.

Os focos de luzes, podem muito bem ser lanternas, ou outras fontes de luzes utilizadas pelos astronautas.

Já vi um site na Internet com isso tudo. Mr Green A início é de ficar intrigado, mas se pensarmos melhor tudo pode ter solução por mais difícil que pareça de provar.

Mas claro só a NASA sabe a verdadeira história.

P.S. Se realmente a NASA tivesse adiado a ida à lua, não seria de esperar que a União Soviética reclamasse e desmentido tudo? Rolleyes

Vamos fazer uma discussão saudável, sem guerras. Smile

deviantART: edumicro.deviantart.com Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2008, 15:34
Mensagem: #27
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
A explicação para os focos de luz não é essa, quando vi alguns documentários dava mais a explicação para ser a luz do sol reflectida na terra que dava uma segunda fonte de luz...

Opa só mesmo vendo os dosumentários, pois é onde a informação está mais bem detalhada.

Mas eu aceito os dois lados, nunca disse que não acreditava que o homem tivesse ido à lua, apenas acho que existe sempre o Se que nos fazem pensar duas vezes.

p.s. a meu ver a União Soviética estava muito mais bem preparada para chegar à lua primeiro que os Americanos, até por isso penso que os Americanos fariam tudo por tudo para chegar lá primeiro, Agora a pergunta é: Será que estavam dispostos a recriar a ida à lua? lol

Só tenho a pedir desculpa se o meu tom fez parecer que estava a "berrar", nunca foi com intenção, quero mesmo uma discussão saudável. Big Grin

W00t Jump W00t Jump
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2008, 15:52
Mensagem: #28
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(12-09-2008 15:34)MMonteiro Escreveu:  A explicação para os focos de luz não é essa, quando vi alguns documentários dava mais a explicação para ser a luz do sol reflectida na terra que dava uma segunda fonte de luz...

Opa só mesmo vendo os dosumentários, pois é onde a informação está mais bem detalhada.

Mas eu aceito os dois lados, nunca disse que não acreditava que o homem tivesse ido à lua, apenas acho que existe sempre o Se que nos fazem pensar duas vezes.

p.s. a meu ver a União Soviética estava muito mais bem preparada para chegar à lua primeiro que os Americanos, até por isso penso que os Americanos fariam tudo por tudo para chegar lá primeiro, Agora a pergunta é: Será que estavam dispostos a recriar a ida à lua? lol

Só tenho a pedir desculpa se o meu tom fez parecer que estava a "berrar", nunca foi com intenção, quero mesmo uma discussão saudável. Big Grin
Também pode ser isso. Happy

Mas não vale a pena estarmos aqui a moer e moer e moer, por mais que queiramos descobrir a verdade nunca a iremos descobrir. Mas continuo a acreditar que a NASA conseguiu alunar em 1969.

E quanto "ao tom de voz", só estava a precaver-me é que normalmente estas coisas costumam dar para o torto se é que entendes. Mr Green

deviantART: edumicro.deviantart.com Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2008, 16:09
Mensagem: #29
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(12-09-2008 15:52)edumicro Escreveu:  E quanto "ao tom de voz", só estava a precaver-me é que normalmente estas coisas costumam dar para o torto se é que entendes. Mr Green

sim compreendo perfeitamente! Big Grin

eu por outro lado quero acreditar que sim, mas vejo os Americanos como o tipo de povo capaz de tal coisa lol. São pontos de vista! Big Grin

W00t Jump W00t Jump
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2008, 18:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2008 19:00 por Lápis Azul.)
Mensagem: #30
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...

Todos os cenários são possiveis. Prefiro manter todas as hipotese em aberto.
Se realmente os Norte-americanos lá foram naquela altura, ok aceito... Tinham a tecnologia, ou melhor tinham dinheiro e o Mr.von Braun, cientista alemão exilado nos EUA após a WW2.
Mas por outro lado, já estavam a perder a corrida espacial para os soviéticos e em grande:
- 1º ser vivo no espaço, a cadela Laika;
[Imagem: laika.jpg]

- 1º Homem no espaço, o piloto (heroi da nação!) Yuri Gagarin ;
[Imagem: Yuri_Gagarin_02.jpg]

- 1º objecto fabricado pelo Homem no espaço, o satélite Sputnik;
[Imagem: 000tshgb]

Logo, a Lua tinha que ser dos Americas, não podiam perder a oportunidade de passar o inimigo para trás...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)