Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
12-12-2010, 11:35
Mensagem: #295
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
aFriend,
Apenas estamos a colher aquilo que durante anos cultivamos...A questão do petróleo é uma questão pertinente mas o nosso governo é que permitiu isso...e nós fizemos algo contra?
Achamos todos que ia ser um excelente negócio, pois mais uma vez achamos que a concorrência é que era...achamos que as gasolineiras ao serem concorrentes uma das outras, iriam ter de baixar o preço...
Agora estamos a colher aquilo que semeamos, eles juntaram-se e fazem o que querem e bem lhes apetece...era algo obvio que ninguém viu...
Para vermos a palhaçada, basta olharmos para Espanha, onde o preço dos combustível em média são mais baratos 20centimos o litro...
Obviamente que sempre que posso, vou a Espanha deixar o meu dinheiro em compras que são mais baratas e em combustível que também é mais barato...faço uma viagem de passeio, faço compras e ainda gasto menos que se estivesse aqui em Portugal.

Durante anos cultivamos o facto de que o que é estrangeiro é que é, e agora os nossos produtos?São caros, devido a sua pouca produção ou então deixaram de existir...
Recebemos subsídios da UE para abatermos barcos e para deixarmos de cultivar, com a promessa de que isso não era necessário para nós...e depois logo a seguir venderam-nos o produto deles...
Agora andamos todos preocupados com o "Eu compro o que é Português"...epah ide todos vos lixar...nós não temos capacidade de produção de determinados produtos...vamos comprar fora e metemos a nossa marca aqui e inflaccionamos o preço.
Durante anos, cultivamos a mentalidade dos EUA(Que acho que é correcta), mas apenas seguimos aquilo que nos dá jeito...


Cultivamos ventos, agora estamos a colher tempestades.
Não fomos nós, foram os que cá estavam antes...os antigos em proll do seu bem estar endividaram-nos...e nós estamos a endividar as gerações futuras em proll de algo que não vai melhorar o estado do nosso país...e em proll daquilo que nos interessa...

Já estou em Offtopic...e apenas para terminar em Ontopic...

Anda tudo a dizer que se devia de saber mais mais mais e mais acerca dos EUA e dos outros...todas as asneiras feitas e esquemas...
Espero que se se vier a saber, depois não seja tarde demais para voltarmos atrás...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Castelo de Coral - Lápis Azul - 24-08-2008, 23:27
Dreamland - AREA 51 - Lápis Azul - 03-09-2008, 11:37
9/11 - Loose Change - Lápis Azul - 07-09-2008, 23:02
No coments... - Lápis Azul - 24-10-2008, 14:33
O Cherne... - Lápis Azul - 03-11-2008, 10:07
9/11... - Lápis Azul - 06-01-2009, 01:12
A fraude do século? - Lápis Azul - 08-01-2009, 04:41
The Orion Conspiracy - Lápis Azul - 18-03-2009, 15:02
Codex Alimentarius - Lápis Azul - 20-06-2009, 03:57
Esoteric Agenda - Lápis Azul - 22-06-2009, 19:34
Moeda nº1... - Lápis Azul - 12-07-2009, 02:37
Círculos nas colheitas - Lápis Azul - 15-09-2009, 21:38
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - RaCcOn - 12-12-2010 11:35

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)