Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
12-12-2010, 15:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2010 18:08 por aFriend.)
Mensagem: #302
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Um dos melhores? Onde se investe mais em armamento e guerras e menos na saúde... onde os lobbies de seguradoras é que reinam quem pode ou não ter saúde, pagando balurdios de seguros para quando precisam serem-lhes negados?...

País onde o que reina é a FAST FOOD.. cheia de aditivos e quem falar mal é processado e sugado até ao tutano com acusações de "difamação" ?!? ?!?....

Depois sou eu que vejo filmes. Eu já fui muito pró-americano... e em certas coisas sou.. mas há outras que não.. sou totalmente contra.. e foi precisamente através de muitos americanos que tive essa noção.. pessoas que lá vivem.. e lá nasceram.. não foi em filmes meu caro...desculpa que te diga, mas gostas de passar o atestado a quem não está de acordo com as tuas convicções...

O mundo não é só America.. há muitos países que quase ninguém fala neles que vivem bem melhor que os EUA e resto da Europa.. nem se fala... países esses onde a vasta maioria é feliz... qualidade de vida elevada e nunca se meteram em guerras, nem tão pouco lamber as botas dos EUA ou viver da sua dependência.

BladeRunner diz:
"...Esquece lá esse ódiozinho... já te questionaste se o sistema Americano não é um dos melhores?" "Queres copiar qual?"

"os USA não têm culpa que Economias como a UE sejam uma fantochada, uma cópia da sua e que estejam dependentes em demasia da dos USA! É tão simples como isso!
Por isso se diz que quando os USA espirram a Europa se constipa!"


________________________________
PS. Há duas Americas... uma que luta pela liberdade, igualdade e justiça... e há outra America, manipuladora.. que deturpa toda a História e realidade de forma a alcançar objectivos que nem ao povo são benéficas.. foi contra essa mesma America que o Obama ganhou as eleições, pelo povo ter esperança de acabar com essa parte má.. mas infelizmente não conseguem porque quem manda nos EUA não são os presidentes e as promessas de Obama, embora muitas tenham sido conseguidas com BASTANTE sucesso, já outras têm sido fortemente travadas pelos congressos, onde os cães grandes do petróleo, farmaceuticas, fast foods e seguradoras têm a maior influência.

Resta agora saberem distinguir qual America é boa e qual é a má.. para perceber onde quero chegar...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Castelo de Coral - Lápis Azul - 24-08-2008, 23:27
Dreamland - AREA 51 - Lápis Azul - 03-09-2008, 11:37
9/11 - Loose Change - Lápis Azul - 07-09-2008, 23:02
No coments... - Lápis Azul - 24-10-2008, 14:33
O Cherne... - Lápis Azul - 03-11-2008, 10:07
9/11... - Lápis Azul - 06-01-2009, 01:12
A fraude do século? - Lápis Azul - 08-01-2009, 04:41
The Orion Conspiracy - Lápis Azul - 18-03-2009, 15:02
Codex Alimentarius - Lápis Azul - 20-06-2009, 03:57
Esoteric Agenda - Lápis Azul - 22-06-2009, 19:34
Moeda nº1... - Lápis Azul - 12-07-2009, 02:37
Círculos nas colheitas - Lápis Azul - 15-09-2009, 21:38
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - aFriend - 12-12-2010 15:56

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)