Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
12-12-2010, 19:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2010 20:00 por aFriend.)
Mensagem: #304
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Tenho pena que aches que os EUA sejam "O sonho americano" ...

Só por aqui vê-se logo quem é que vê muitos filmes.. e mais não acrescento porque fazes juizo de valores sem conheceres as pessoas...

E sim, conheço bastante bem os EUA, não só tenho lá familiares como tenho trabalhos de intercâmbio com eles mesmo, e tenho perfeita noção das coisas como são lá...

A visão que tens dos EUA é aquilo que te passam, sobre NY e LA ... mas sabes, EUA são mais que isso... e até mesmo nos arredores a vida não é fácil...

"Não faças comparações vazias... Ainda se falasses do Canada... "

E sim, referia-me ao Canadá... assim como posso-te referir muitos outros países, como os nórdicos, Islândia...etc... se bem que as ultimas não têm sido boas mas é considerado um dos melhores países para se viver, com excelente qualidade de vida e adivinha, não é fácil lá viver porque as regras são muitas... mas que funcionam, isso não há duvidas... e dá gosto essas regras... só tenho pena o clima.

Australia.. é outro ponto que poderia referir... mas pronto, esta conversa não leva a lado nenhum porque a forma como confrontas as pessoas é passar atestados.. e respostas como "eu é que sei... " ... " tu vês é filmes e tal.. " ... epa.. para isso desculpa meu caro, mas quem não tem paciencia sou eu...

Felizmente conheço o mundo e ainda tenho muito para descobrir... sei enumerar as diferenças de cada um, assim como sei que os EUA são de extremos.. têm coisas muito boas como ao lado coisas muito más mesmo... que cá se passam na TV é um grão apenas... agora visão "Hollywoodesca.." pela conversa já deu para perceber quem a tem... Wink

Abraço!

PS. Terra prometida.. sim tem muitas promessas e coisas boas, mas é um dos países que mais abafa os podres (e isso vê-se logo na forma como querem silenciar o Wikileaks) e mais vive de propagandas, paras as pessoas pensarem naquilo como terra prometida e irem para lá correr.. depois é claro, eles "filtram" os melhores... é obvio.. são espertos.

"Faz-lhes confusão uma UE que não se entende politicamente"
Para a vasta maioria dos Americanos, a UE é um país como os EUA.. portanto aí vê-se logo o arcabouço cultural do pessoal...eles próprios nem sabem o nome dos Estados todos.. quanto mais que países há na Europa e diferenças culturais de cada um... e dos que sabem, são pessoas com uma cultura mais elevada, pessoas essas que por norma vivem bem, não precisam da Europa para nada senão destino de férias (considerado para eles de sonho.. como por exemplo virem a Paris ficam encantados da vida.. )

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Castelo de Coral - Lápis Azul - 24-08-2008, 23:27
Dreamland - AREA 51 - Lápis Azul - 03-09-2008, 11:37
9/11 - Loose Change - Lápis Azul - 07-09-2008, 23:02
No coments... - Lápis Azul - 24-10-2008, 14:33
O Cherne... - Lápis Azul - 03-11-2008, 10:07
9/11... - Lápis Azul - 06-01-2009, 01:12
A fraude do século? - Lápis Azul - 08-01-2009, 04:41
The Orion Conspiracy - Lápis Azul - 18-03-2009, 15:02
Codex Alimentarius - Lápis Azul - 20-06-2009, 03:57
Esoteric Agenda - Lápis Azul - 22-06-2009, 19:34
Moeda nº1... - Lápis Azul - 12-07-2009, 02:37
Círculos nas colheitas - Lápis Azul - 15-09-2009, 21:38
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - aFriend - 12-12-2010 19:39

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)