Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
13-12-2010, 02:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2010 02:58 por aFriend.)
Mensagem: #323
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Bladerunner

Eu sei que é uma bola de neve.. por isso é que evito falar de politica e aqui já me alonguei.. e não estou irritado... só que saltas muito o que não te interessa e ficou-te mal rotular constantemente.

Se calhar nem tu sabes a verdade.. quem disse que o que os livros de história têm são factos? Estavas lá para ver? Isso é como a Biblia.. também está escrita e é seguida por uma vasta maioria de pessoas no mundo.. mas alguém sabe se é verdade?

Quantos e quantos livros de história.. mesmo contendo factos são adulterados e contadas versões de forma a favorecer A, B ou C?... Quantas e quantas histórias não se vieram a saber anos mais tarde que se tinham passado de forma diferente?

Agora repara.. se cada pessoa que se opôs aos EUA.. tem a cabeça a prémio.. e antigamente desaparecia do mapa... explica-me.. como é que se vai escrever HISTORIA com os FACTOS TODOS?

Se cada vez que contradizemos algo dos EUA.. mesmo que haja testemunhas e argumentos que comprovem esses factos, as pessoas são rotuladas de "Teoricas da Conspiração" e "Alucinadas" ... como é que se vai escrever História...?!!....

@RaCcon

Sim mas a REMAX está a fazer o papel deles.. não sou contra isso... sou contra é cada vez mais adoptarmos o que é Americano e esquecer o que é bom Europeu.. ou bom Português... são essas atitudes que nos prejudicam bastante a nível economico.

China... obvio.. esse é um dos perigos do mundo.. nem se pôe em questão... mas o que quero dizer e sempre tentei dizer é que não vamos pensar que os EUA são a salvação... os interesses deles são por vezes castradores para os outros países.. e nós como não vivemos lá.. temos que ter cuidado com situação que seguimos....

Uma crise Americana vira sempre crise mundial.. mas uma crise Europeia.. provavelmente não afecta os EUA... só nisso dá para perceber o quanto estamos "dominados" pelo pensamento americano.... e um dia quando acordarmos será tarde.

Os putos europeus estão cada vez mais com a mentalidade Americana... cada vez mais estupidos.. esta geração morangos com açucar nota-se muito bem isso... estamos a perder a nossa cultura....

Já imaginaste um dia acordar e para além de impostos altos... termos o modelo americano que para teres saude precisas de ter um seguro? E se não tens dinheiro para o pagar... não tens direito a cuidados médicos..? Isto obviamente é só um exemplo entre os tantos que definem os 8 e oitentas da mentalidade Americana... aquele país é de extremos... e nós (europeus) cada vez mais seguimos esse modelo, com a mentalidade de que eles é que sabem...









Eurofighter beat the F-22

source 1:
international AIR POWER REVIEW" - year 2006, issue 20, page 45. - ISNB: 1-880588-91-9 (casebound) or ISBN: 1473-9917.

bbc world source:
http://news.bbc.co.uk/2/hi/business/1818077.stm

Discuss here:
http://eucitizens.eu/Forum/index.php?topic=166.0

(Até um avião.. que eles consideram o melhor do mundo, o F22... saiu-se mal com o nosso Europeu.. Eurofighter... depois quiseram logo ficar por ali para não afectar a "superioridade americana" ... )

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Castelo de Coral - Lápis Azul - 24-08-2008, 23:27
Dreamland - AREA 51 - Lápis Azul - 03-09-2008, 11:37
9/11 - Loose Change - Lápis Azul - 07-09-2008, 23:02
No coments... - Lápis Azul - 24-10-2008, 14:33
O Cherne... - Lápis Azul - 03-11-2008, 10:07
9/11... - Lápis Azul - 06-01-2009, 01:12
A fraude do século? - Lápis Azul - 08-01-2009, 04:41
The Orion Conspiracy - Lápis Azul - 18-03-2009, 15:02
Codex Alimentarius - Lápis Azul - 20-06-2009, 03:57
Esoteric Agenda - Lápis Azul - 22-06-2009, 19:34
Moeda nº1... - Lápis Azul - 12-07-2009, 02:37
Círculos nas colheitas - Lápis Azul - 15-09-2009, 21:38
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - aFriend - 13-12-2010 02:32

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)