Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
11-03-2011, 11:29
Mensagem: #361
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Já na altura do Império Romano se faziam os Censos!! Isso sim, é mesmo teoria da conspiração... -.-'
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-03-2011, 21:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2015 23:30 por Lápis Azul.)
Mensagem: #362
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
EDITADO
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-03-2011, 21:51
Mensagem: #363
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Mas a finalidade dos Censos não é essa, a meu ver...agora tive foi a ver um vídeo antigo do Herman (Entrevista Histórica a Hitler, ou algo do género), e é curioso ver que algumas ideias alemãs da altura se revelam, novamente a meu ver, ainda muito actuais!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-03-2011, 15:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2011 15:38 por JPedrosa.)
Mensagem: #364
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
os censos cá em portugal são uma palhaçada. As perguntas estão feitas para os resultados que querem. são perguntas convEnientes. Não vão ver lá perguntas do género: "trabalha em situação precária?" mas vão ter perguntas como "já alguma vez trabalhou?".
É só rir.

E mesmo giro vai ser a grande estatística que desemprego que vão fazer durante o censos. É que andam 10 mil pessoas nisto durante 3 meses mas vai servir para o nosso desgoverno vir dizer que o desemprego desceu
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-03-2011, 02:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2011 02:43 por BladeRunner.)
Mensagem: #365
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(10-03-2011 21:20)Lápis Azul Escreveu:  Assim que ouvi falar no CENSOS 2011 e nas multas para quem não cumprir, lembrei-me logo disto...

[Imagem: The-Nazi-Census-9781592132591.jpg]

...e não andará muito longe da verdade...

Não vou responder ao Censos 2011... nunca respondi a nenhum, não vou responder agora!
Para que é que querem saber onde tenho o meu crédito?
Sobre retretes têm quatro opções...
Querem saber quanto pago da casa? Nem eu sei... isto está sempre a mudar...

Vão perguntar ao Sócrates...
Ou aos ciganos..., ou a quem anda a vender droga nos bairros e tem RSI! A esses não multam...
Recuso-me! Que enviem a multa para a AR...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-03-2011, 18:07
Mensagem: #366
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Não respondes, pagas a multa...não digo que seja correcto ou errado, mas o que é certo é que é essa a realidade!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-03-2011, 18:47
Mensagem: #367
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(15-03-2011 18:07)v_andre Escreveu:  Não respondes, pagas a multa...não digo que seja correcto ou errado, mas o que é certo é que é essa a realidade!

Nunca ninguém pagou... portanto existem precedentes para contestar!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-03-2011, 19:35
Mensagem: #368
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Há sempre uma 1ª vez, atenção a isso!

Mas...que a Força esteja contigo!Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-03-2011, 11:14
Mensagem: #369
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Parece que a Força está mesmo contigo!

http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1137333.html
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-03-2011, 19:35
Mensagem: #370
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(16-03-2011 11:14)v_andre Escreveu:  Parece que a Força está mesmo contigo!

http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1137333.html
Eles têm noção que a Lei, neste caso, é um absurdo!
Algo deste género nunca deveria ser obrigatório... se para investigar uma conta bancária precisam de ordem judicial, que lógica tem perguntar quanto pago mensalmente pela minha casa? E que tipo de contrato tenho...
Esta como outras perguntas deveriam ser facultativas... todo o processo deveria ser facultativo!
Eu recuso dar certas informações ao Estado... já têm informação a mais sobre o comum do cidadão.
Como disse atrás... existem precedentes legais... se nunca multaram, não tinham base para começar agora. Ou então a Lei era para ser aplicada conforme quem lá estivesse, de acordo com a sua vontade, estado de espírito, etc. Isso abriria a porta a várias interpretações...
Mais... os censos existem é para camuflar certas situações, além de cuscar...

"Censos "escondem" falsos recibos verdes

... Segundo um documento denunciado pelos comunistas, na opção "qual o modo como exerce a profissão indicada" consta a seguinte consideração que deverá ser levada em conta pelo inquiridor dos Censos: "Se trabalha a recibos verdes mas tem um local de trabalho fixo dentro de uma empresa, subordinação hierárquica efectiva e um horário de trabalho definido, deve assinalar a opção trabalhador por conta de outrem." Estas características são as de um trabalhador que devia ter um vínculo permanente, ou seja, um falso recibo verde, acusou a deputada Rita Rato.

"É esconder completamente e impedir que se saiba a realidade dos falsos recibos verdes. Quando saírem os resultados dos censos vai dizer-se que existem x trabalhadores por conta de outrem, quando o que sabemos, à partida, é que neste miolo estarão milhares de falsos recibos verdes identificados como trabalhadores por conta de outrem", criticou a deputada comunista. "É um escândalo estatístico que se queira manipular os dados que escondem e impedem que se saiba a realidade dos falsos recibos verdes", acrescentou.

Na sequência desta denúncia, o Instituto Nacional de Estatística (INE) garantiu que os inquéritos dos Censos correspondem a recomendações internacionais. "Vai dar uma leitura completamente correcta em relação àquilo que são as recomendações internacionais para essa matéria e em relação ao que é a tradição que temos utilizado a nível nacional para classificar a variável à situação na profissão", disse o responsável pelo Gabinete de Censos do INE, Fernando Casimiro. No entanto, o responsável admitiu que o recenseamento não avalia questões de legalidade: "O que tipificámos (no Programa de Acção dos Censos 2011) foi como deviam ser classificadas as pessoas cujo modo de pagamento é um recibo verde e quais as condições a que deveriam obedecer para serem classificadas como trabalhador por conta própria ou de outrem." As modalidades de resposta dos Censos obedecem "não só a recomendações da ONU, como a um regulamento europeu que define especificamente todas estas variáveis", justificou Fernando Casimiro."

FONTE: http://www.ionline.pt/conteudo/108606-ce...bos-verdes

Vejam bem a capacidade destes tipos, a coberto da ONU, para mentir descaradamente!
É ridículo, é mentira, é falsificar dados para camuflar uma situação das mais escandalosas do mercado de trabalho!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)