Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
15-04-2011, 18:06
Mensagem: #371
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...


Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-04-2011, 15:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2011 15:43 por Nuno A..)
Mensagem: #372
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...



A ser verdade era um passo de génio!!!!!
xD

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-05-2011, 10:01
Mensagem: #373
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(20-04-2011 15:42)Nuno A. Escreveu:  


A ser verdade era um passo de génio!!!!!
xD

Bem...era mais que de génio! Era o maior acto terrorista de todos os tempos! Surprised
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2011, 22:13
Mensagem: #374
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Ora bem... mais um link, para os interessados em Roswell:
http://vault.fbi.gov/UFO/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2011, 15:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2011 15:16 por tiago136.)
Mensagem: #375
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Caros, desde ontem que li na diagonal desde o primeiro post deste tópico, e devo dar os parabéns a todos os que contribuíram! Ao longo destas 38 páginas encontram-se excelentes informações, óptimos documentários. Embora tenha lido na diagonal, vou voltar atrás e ver filmes, documentários, etc, nas horas vagas (que infelizmente não são muitas). Nem sei como este tópico me passou ao lado até agora!

Agora falando em concreto sobre um dos temas, as teorias da conspiração. Bem, em primeiro lugar é um tema que acho interessante. Para dizer a verdade, chega-se a um ponto em que já não se sabe em que acreditar.

A verdade é que há muita coisa mal explicada...muita mesmo! No caso do 9/11, o pentágono, as torres, as imagens do avião que nunca apareceram, há aqui coisas mal contadas. Mas talvez também seja de extremos dizer-se que é inteiramente um "inside job". Para não falar do quão perturbador isso seria, há a questão de quanto maior a mentira, mais pontas soltas tem, e mais rapidamente se descobre. Acho difícil, numa hipótese de "inside job", conseguirem calar durante 10 anos toda a gente que seria necessário estar envolvida para levar a cabo tal acto terrorista. Por outro lado, se alguém o conseguisse fazer, seria o governo (ou quem quer que mande) dos USA. Com fundos e recursos ilimitados, apenas eles o conseguiriam fazer. E no final, continuam a haver muitas perguntas às quais faltam respostas.

No fim de tudo, nem estou de um lado nem do outro, não sei em que acreditar. Gosto de ouvir (ler/ver) as duas partes. Há teorias que não fazem sentido, outras que fazem muito! Há respostas a essas teorias que igualmente não fazem sentido, ou não conseguem refutar as acusações, e outras que lá conseguem provar qualquer coisa. No fundo, não digo que sim nem que não, só sei que há coisas por explicar, há coisas que querem esconder.

Encontrei há momentos este link, que vem responder a uma série de questões que são levantadas no atentado ao pentágono. Li na diagonal, porque não tenho tempo para ler tudo, e, bom, talvez tenha ficado a acreditar um bocadinho mais na história do avião. Aconselho vivamente a verem o link.

Não deixa no entanto de ser estranho que não existam vídeos, ou quaisquer imagens, do avião a aproximar-se do pentágono, edifício que será provavelmente dos mais seguros e mais vigiados de todo o mundo! Há de certeza algo a esconder! Se não houver nada a esconder, não há razões para não serem divulgadas imagens claras..

Outra coisa que me veio à cabeça: as rotas dos aviões não são monitorizadas? Não há dados de GPS, ou seja o que for, a provar que foi um avião?

Ainda outra coisa: Os passageiros do avião, as famílias, alguém estava no avião! (não sei se o link que apontei fala algo sobre as famílias das vítimas).


Passando a outro tema: a morte de OBL! Este é ainda mais rebuscado. Se o que dizem é verdade, e se tudo o que dizem ter feito, fizeram, então é mesmo a pedir para desconfiarem, e a pedir teorias da conspiração com fartura!

A mim não me cabe na cabeça que, ao encontrarem o homem mais procurado do mundo, desarmado, o matem, e lancem ao mar, com a justificação de respeitarem a religião dele. Um homem doido, capaz de actos terríveis, sem respeito por nada, nem pela vida humana (apenas respeitava a religião e as suas crenças dementes), responsável por milhares de mortes inocentes, é morto, e depois respeitam a sua religião (que era a justificação para os seus actos)??? Sim, não querem exaltar ânimos dos seus seguidores...mas não o fizeram já ao matá-lo? Se houver resposta por parte da Al-Qaeda, não vai ser mais leve só porque respeitaram as tradições (que pelos vistos não são tradições nenhumas).

Bem, aguardo informações sobre este tema em breve aqui no tópico, de quem estiver bem informado sobre o tema Smile (ou no tópico que me parece já existir no fórum dedicado a isso).

Cumprimentos a todos


EDIT: Como o link que deixei, foi no meio do texto, pode passar despercebido a alguém que não leia tudo. Como é mesmo bastante interessante, e vale a pena ver, deixo aqui com mais destaque:

The Pentagon Attack: What the Physical Evidence Shows


EDIT2: Fica outro link, menos elaborado, que também tem o intuito de responder a algumas das dúvidas:

Debunking the 9/11 Myths: Special Report - The Pentagon

E nos artigos relacionados, no fim desse artigo, há outros sobre outras questões (WTC, etc).
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-05-2011, 01:28
Mensagem: #376
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(06-05-2011 15:09)tiago136 Escreveu:  ...Nem sei como este tópico me passou ao lado até agora!...

Welcome to the jungle! Big Grin
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2011, 01:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2014 06:57 por Lápis Azul.)
Mensagem: #377
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
[url=http://juizofinal.wordpress.com/][/url]
EDITADO
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-06-2011, 20:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2013 15:01 por Lápis Azul.)
Mensagem: #378
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
EDITADO
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-07-2011, 16:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2013 15:02 por Lápis Azul.)
Mensagem: #379
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
EDITADO
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2011, 17:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2013 14:56 por Lápis Azul.)
Mensagem: #380
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
EDITADO
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)