Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
18-09-2008, 02:02
Mensagem: #31
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(11-09-2008 21:10)edumicro Escreveu:  MMonteiro, é perfeita estupidez afirmar que o homem não foi à lua.

Eu não acho que seja assim tão estúpido...tenho as minhas dúvidas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2008, 23:16
Mensagem: #32
RE: Filho de Deus? Ou do Sol?
(29-08-2008 23:56)Lápis Azul Escreveu:  

Na 1a parte do Zeigeist sao referidos muitos destes factos e varios sites religiosos ja refutaram esta teoria e mostraram que grande parte sao inventados:
Por exemplo este:
http://www.preventingtruthdecay.org/copycats.shtml


Quanto a bandeira dos americanos na lua, eu ja li algures que ela tem um arame para manter o pano extendido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2008, 08:04
Mensagem: #33
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
sim, a bandeira dos Americanos tem o mastro vertical e para além desse tem ainda um horizontal que faz com que bandeira permaneça sempre esticada, e ao mexer o vertical o outro dava a sensação que existia vento na lua... essa é a explicação para a teoria da bandeira! Big Grin

W00t Jump W00t Jump
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2008, 16:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2008 17:15 por maximilian.)
Mensagem: #34
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
A teoria da "não ida" do homem à lua em 1969, é muito interessante para quem gosta de conspirações. Mas acho que não é preciso ser muito inteligente para perceber que se tal não tivesse acontecido, a russia teria desmentido o contrário na altura. Não se esqueçam que era guerra fria e a ida à lua foi uma "machadada" tecnológica na russia, porque a russia estava adiantada aos EUA em relação à conquista do espaço. Não se pode esconder uma "mentira" dessas a uma russia que observava todos os movimentos dos EUA.

Acho que este assunto está mais que gasto. Se pensarmos um pouco, as imagens tem tanto de expectacular como de mau. Expectacular porque realmente parece que estão na lua e de mau porque na altura não existia equipamento melhor. A tecnologia da época já permitia uma ida à lua, para que simular? Se eventualmente tiver sido uma grande mentira foi muita bem metida, tão bem que nunca se conseguirá provar que foi uma mentira e eu não acredito na mentira perfeita.

Mas é claro que não sei a verdade. Mas sem duvida que acredito que aquilo foi real!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2008, 20:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2008 04:22 por Lápis Azul.)
Mensagem: #35
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(02-10-2008 16:39)maximilian Escreveu:  A teoria da "não ida" do homem à lua em 1969, é muito interessante para quem gosta de conspirações. Mas acho que não é preciso ser muito inteligente para perceber que se tal não tivesse acontecido, a russia teria desmentido o contrário na altura. Não se esqueçam que era guerra fria e a ida à lua foi uma "machadada" tecnológica na russia, porque a russia estava adiantada aos EUA em relação à conquista do espaço. Não se pode esconder uma "mentira" dessas a uma russia que observava todos os movimentos dos EUA.

Acho que este assunto está mais que gasto. Se pensarmos um pouco, as imagens tem tanto de expectacular como de mau. Expectacular porque realmente parece que estão na lua e de mau porque na altura não existia equipamento melhor. A tecnologia da época já permitia uma ida à lua, para que simular? Se eventualmente tiver sido uma grande mentira foi muita bem metida, tão bem que nunca se conseguirá provar que foi uma mentira e eu não acredito na mentira perfeita.

Mas é claro que não sei a verdade. Mas sem duvida que acredito que aquilo foi real!

Amigo, aqui ninguém pôe em causa a ida á lua ou não! Apenas é posto em causa o "quando" lá foram! O importante, como tu sabes era chegar lá 1º que a URSS, logo, acredito que aquela alunagem tenha sido encenada e posteriormente, uns dois ou três meses depois, tenham de facto lá ido. E efectivamente terão sido os primeiros, apenas disseram e mostraram lá ter ido uns meses mais cedo! Afinal de contas, era e é uma corrida...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-10-2008, 05:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2009 11:06 por Lápis Azul.)
Mensagem: #36
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Observe-se a simbologia usada pelo Google...
[Imagem: 20070417-gmail-logo.jpg]
Qual a letra que se destaca?
[Imagem: google-logos.jpg]

Agora note-se as semelhanças com estes exemplos de aventais maçonicos...
[Imagem: Knight%20Mason%20apron%203%20transparent.gif]
Qual a letra que se destaca?
[Imagem: 304MMD.jpg]

É tudo uma grande coincidência, claro...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-10-2008, 14:22
Mensagem: #37
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(02-10-2008 20:22)Lápis Azul Escreveu:  
(02-10-2008 16:39)maximilian Escreveu:  A teoria da "não ida" do homem à lua em 1969, é muito interessante para quem gosta de conspirações. Mas acho que não é preciso ser muito inteligente para perceber que se tal não tivesse acontecido, a russia teria desmentido o contrário na altura. Não se esqueçam que era guerra fria e a ida à lua foi uma "machadada" tecnológica na russia, porque a russia estava adiantada aos EUA em relação à conquista do espaço. Não se pode esconder uma "mentira" dessas a uma russia que observava todos os movimentos dos EUA.

Acho que este assunto está mais que gasto. Se pensarmos um pouco, as imagens tem tanto de expectacular como de mau. Expectacular porque realmente parece que estão na lua e de mau porque na altura não existia equipamento melhor. A tecnologia da época já permitia uma ida à lua, para que simular? Se eventualmente tiver sido uma grande mentira foi muita bem metida, tão bem que nunca se conseguirá provar que foi uma mentira e eu não acredito na mentira perfeita.

Mas é claro que não sei a verdade. Mas sem duvida que acredito que aquilo foi real!

Amigo, aqui ninguém pôe em causa a ida á lua ou não! Apenas é posto em causa o "quando" lá foram! O importante, como tu sabes era chegar lá 1º que a URSS, logo, acredito que aquela alunagem tenha sido encenada e posteriormente, uns dois ou três meses depois, tenham de facto lá ido. E efectivamente terão sido os primeiros, apenas disseram e mostraram lá ter ido uns meses mais cedo! Afinal de contas, era e é uma corrida...

Sim amigo, mas mesmo assim que lógica teria terem encenado a coisa e depois irem lá na realidade? também me parece um pouco absurdo isso, entendes? Tanto quanto sei os russos nunca lá colocaram os pés. Era uma corrida sim, mas eu mantenho a minha, aquilo que vimos foi real e foi feito naquele momento.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-10-2008, 22:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2008 23:06 por Lápis Azul.)
Mensagem: #38
Zeitgeist addendum (trailer)


http://www.zeitgeistmovie.com/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-10-2008, 14:35
Mensagem: #39
RE: Filho de Deus? Ou do Sol?
(29-08-2008 23:56)Lápis Azul Escreveu:  
Faz todo o sentido. E é muito mais lógico que a bíblia.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2008, 14:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2008 14:42 por Lápis Azul.)
Mensagem: #40
No coments...
[Imagem: wash_dees.jpg]

in http://www.deesillustration.com/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)