Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O tópico das nossas imagens
26-09-2009, 19:10
Mensagem: #21
RE: O tópico das nossas imagens
(26-09-2009 17:26)Fábio Palma Escreveu:  Tenho algumas fotos interessantes:

[Imagem: img_4429.jpg]

Espero que gostem Big Grin

São engraçadas sim senhor, gosto principalmente da do pôr do sol. As imagens e as galerias que o resto do pessoal foi colocando também são interessantes!

Tenho aqui mais algumas que estou a preparar para colocar Wink


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-09-2009, 11:31
Mensagem: #22
RE: O tópico das nossas imagens
(26-09-2009 14:40)Lápis Azul Escreveu:  
(20-09-2009 23:02)JPedrosa Escreveu:  Já faz algum tempo que perdi a paciência para fotos, mas aqui vão algumas.
Agora dá-me pouco gozo, quando as tinha que revelar, tinha mais piada.

Também partilho dessa opinião. Hoje, basta ter dinheiro e comprar uma máquina que faz tudo por nós. Não é preciso saber de tempos de exposição, velocidades de obturação, aberturas de diaframa, etc... A fotografia, como arte de parar o tempo morreu...

Não concordo, a maquina não escolhe os sítios por ti nem faz o enquadramento sozinha. Se queres fazer uma foto à noite com arrastamento de luzes ou um bokeh não o fazes em modo automático.
A única facilidade que trouxe foi que antes pensávamos duas vezes antes de tirar uma foto, porque tínhamos um rolo de 25 fotografias e depois ficava caro revelar, agora é sempre a disparar e lá uma ou outra fica bem.

Conheço pessoas que tem grandes maquinas porque podem e não vejo fotos de jeito, depois há aquelas que tem uma lumix e exploram a fotografia até ao fundo e ficam com belas fotografias.

A maquina não faz o artista, apesar de dar uma boa ajuda.

Eu pessoalmente uso a minha reflex para fotografias mais artísticas e pensadas, para o resto, familiares e sítios para recordar vai de compacta.

Grande Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)