Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5 razões para ficar com o XP
06-10-2009, 14:51
Mensagem: #21
RE: 5 razões para ficar com o XP
(03-10-2009 14:26)NelsonLucas Escreveu:  o xp é mais pesado do que o vista?
e o xp da mais problemas do que o windows vista?

Estas muito enganado.

O Vista é mais pesado do que o vista e o Vista tem muitos problemas em relação aos programas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-10-2009, 17:16
Mensagem: #22
RE: 5 razões para ficar com o XP
(03-10-2009 00:52)Nuno A. Escreveu:  Eu só gosto de ler os comentários dos tipos que dantes diziam que o Vista era O SO, que funcionava maravilhosamente bem e tal e tal e agora que o w7 veio já dizem que o Vista não é grande coisa, funciona não muito bem e tal e tal e o w7 é mais rápido até que XP.
Agora eu penso: se o w7 é mais rápido que XP e isso é dito como algo muito avançado e o w7 é melhor que Vista, como carga de água será o Vista mais rápido que XP???? lol

Dependendo da máquina onde os instalas, o Vista 64bits deixa o XP 64bits num chinelo.

E o 7 64bits deixa o Vista no chinelo.

Tira as tuas próprias conclusões. Smile

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2009, 15:30
Mensagem: #23
RE: 5 razões para ficar com o XP
não me apetece alongar, até porque tenho ali uma tese para ler antes de imprimir.

Mas a nível pessoal, tenho o 7 RC há 5 meses, só tive um BSOD, porque fechei um processo por engano...e puffs.
De resto o único problema é quando estou em esquemas de energia que não o full power, tenho uns congelamentos de vez em quando de 1 ou 2 minutos. Já procurei e não encontrei grande solução, acho que é mesmo stress com o hardware do portátil.

Outro pormenor MUITO importante, é que devo usar o menu Start (Iniciar) uma vez por mês. Basta saber os nomes dos programas e Win + as 3 primeiras letras e do programa + Enter e está a abrir.
E com o novo modo de funcionamento da barra de tarefas tenho lá "colados" os programas mais utilizados, não preciso de ir ao ambiente de trabalho ou outro lado abrir.
Estes dois factores embora pequeninos reduziram MUITO o tempo perdido a passear com o rato...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-10-2009, 17:21
Mensagem: #24
RE: 5 razões para ficar com o XP
Na minha opiniao o Win Xp está obsoleto.

Claro que há aquelas pessoas que axam k o XP nao está obsoleto pk ainda lhes preenchem as necessidades, mas segundo essa logica podemos voltar ainda mais atras para o win 3.1 e o se processador de texto (até pk pode estar habituada ao interface)

Daí as pessoas mudarem apenas se acharem vantajoso, ng obriga a nada Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2009, 00:01
Mensagem: #25
RE: 5 razões para ficar com o XP
(06-10-2009 17:16)Malamen Escreveu:  
(03-10-2009 00:52)Nuno A. Escreveu:  Eu só gosto de ler os comentários dos tipos que dantes diziam que o Vista era O SO, que funcionava maravilhosamente bem e tal e tal e agora que o w7 veio já dizem que o Vista não é grande coisa, funciona não muito bem e tal e tal e o w7 é mais rápido até que XP.
Agora eu penso: se o w7 é mais rápido que XP e isso é dito como algo muito avançado e o w7 é melhor que Vista, como carga de água será o Vista mais rápido que XP???? lol

Dependendo da máquina onde os instalas, o Vista 64bits deixa o XP 64bits num chinelo.

E o 7 64bits deixa o Vista no chinelo.

Tira as tuas próprias conclusões. Smile

Não sejas injusto, o XP 64bits foi a "first try" nos 64bits.

Não podes pedir a mesma maturidade que pedes (e tens) do XP 32bits.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2009, 11:30
Mensagem: #26
RE: 5 razões para ficar com o XP
Foi a primeira e a pior... lembras-te das incompatibilidades?

Mas não estamos a falar do primeiro e sim do melhor.

Eu usei os três durante muito tempo. Para mim, o pior dos 3 é o XP.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2009, 12:44
Mensagem: #27
RE: 5 razões para ficar com o XP
Mudem pró Windows 7 64bits (ou 32bits), definitivamente o melhor até agora dos 64bits e o melhor do que vista e xp.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-10-2009, 01:07
Mensagem: #28
RE: 5 razões para ficar com o XP
(08-10-2009 11:30)Malamen Escreveu:  Foi a primeira e a pior... lembras-te das incompatibilidades?

Mas não estamos a falar do primeiro e sim do melhor.

Eu usei os três durante muito tempo. Para mim, o pior dos 3 é o XP.

Concordo contigo nas 3 frases, e sim, lembro-me Wink

mas penso que é injusto comparar o XP64Bits com o 7-64Bits, vamos comparar na versão que ambos têm obrigação de serem maduros ... e mesmo aí, atenção com o que já escrevi ... concordo contigo ... o XP é um morto-vivo. Morto porque o considero ultrapassado, Vivo porque ainda cumpre muito bem e tem a quota de mercado que tem ...

No universo 64bits o XP é simplesmente carta fora do baralho.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)