Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cs4 Master Collection Mac
28-09-2009, 17:57
Mensagem: #21
RE: Cs4 Master Collection Mac
Ok Malamen e obrigado a todos os que colocaram posts.


Cumprimentos a Todos e desculpem alguma coisa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2009, 21:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2009 21:07 por RaCcOn.)
Mensagem: #22
RE: Cs4 Master Collection Mac
(28-09-2009 16:14)CaptainD Escreveu:  Sr.RaCcon, a questão monetária foi voçê que a colocou, uma vez que diz que compra Tudo legal, parabéns, mas hà pessoas que não podem e como é o meu caso quero apenas ter o programa a funcionar pq o saquei e para fazer as minhas coisas caseiras, coisas que não faço como profissão ou ganho dinheiro com elas, simplesmente isso, relactivamente a sua ajuda já tinha agradecido, e a questão que coloquei foi se alguém me podia ajudar a fazer funcionar tb o Acrobat e o Distiller, coisa que a sua dica não fez, foi só isso, agora andar a conscencializar.me certamente não é uma missão que deva levar a cabo, pq eu sei que é ilegal e tb sei todas as coisas que estão ligadas a isso, e voçê que é tão legal, sabia que andar a fazer engenharia reversiva tb o é, ou seja ao ter descobreto o crack tb incorreu em ilegalidade, por isso não vejo onde me tenta consciencializar,...

De qualquer das formas devo informa-lo que agradeço a sua ajuda e se não quer dar a ajuda adicional que pedi não dei, certamente que existem mais pessoas a saber o que voçê sabe, felizmente, e que não são falsos moralistas.

Cumprimentos Sr.RaCcon e tudo de bom...
(28-09-2009 17:03)CaptainD Escreveu:  Boa tarde Malamen, concordo com tudo o que disses.Te, aliás, já o tinha dito, quanto a isso não tenho mais nada a dizer, e se existe algum culpado sou eu, não coloques o Miguel Guerra ou outro qualquer utilizador nisto, assim talvez tenhas de criticar o Sr.RaCcon, pq se é tão "legal", não devia ter.me dado nada "ilegal" e pronto, eu ia procurar noutro lugar, a única questão que coloquei foi uma ajuda, como dizes e mto bem, agora dar lições de moralismo barato, como é o caso do Sr.RaCcon é que não, pq se vir.mos bem ele ainda é mais "ilegal" que quem procura, pq ele sabe fazer :|

Mais uma vez Te digo que não deves sugerir fazer nada a outros utilizadores, como o caso do Miguel, uma vez que o culpado sou eu.


Obrigado e cumprimentos Sr.Malamen, e já agora, uma vez que tb usas sottware pirata se quiseres tb me podes ajudar, agradecido.

Meu caro, primeiro pode retirar o Sr. pois ele está no ceu(quer dizer há quem diga).
Eu sou legal, mas também já fui ilegal como todos os outros users, passei a ter uma atitude diferente com a maturidade e com o facto de trabalhar nesta área e ver bem o que custa o desenvolvimento de qualquer software.
O que estava a "criticar" não era o facto de voce vir para cá pedir ajuda, isso até é uma coisa natural, o que estava a referir foi de ter dito que "Quem quiser ajudar ajuda, quem nao quiser que nao ajude" num tom cheio de falta de moralismo e falta de agradecimento para com o resto da comunidade. Quando lhe enviei PM a dizer o que fazer, expliquei até o porquê de não ter respondido aqui e também lhe pedi para que não divulgasse.
Quanto ao eu saber fazer, apartir do momento em que eu compro um sofware posso utilizar da maneira que eu quiser e bem me apetecer, desde que não quebre o EULA do mesmo. Logo se não diz lá que posso desenvolver uma crack para o mesmo quer dizer que posso...certo?
Até posso pegar no mesmo e alterar o que eu quiser desde que não vá distribuir seja comercialmente ou não...
Se há mais gente a saber ou não, claro que há...se eu lá cheguei outras pessoas chegarão também provavelmente até mais rapidamente que eu.
Se não tem poder economico para comprar originais, porque não aceita a dica de cima já que acha que nós programadores estamos ricos?

relembro-te, pelo que penso que está esquecido, que na mensagem que lhe enviei referi que era ilegal e o aconselhava a adquirir...
(28-09-2009 16:31)Malamen Escreveu:  RaCcOn,

Eu sei, mas não precisas de meter tino na cebeça de ninguém. Smile

Posso até parecer um pouco frio, mas as pessoas não vêm aqui à procura de lições de moral. As pessoas vêm pedir ajuda.

Se for num caso em que podemos ajudar, muito bem, ajudamos. Se for num caso como este, em que nos pedem ajuda para fazer algo ilegal, diz-se que não, que o fórum não se dedica a isso e assunto arrumado. Não é preciso começar uma discussão destas senão daqui a pouco estamos a partir para insultos e ofensas e isso não é salutar ao forum.

É preferível dizer logo que não são permitidos pedidos desse tipo e bloquear o tópico. Acho que é a melhor coisa a fazer nestes casos. Claro que isto é apenas a minha opinião.

Não leves a mal nenhum ponto do meu post. Wink

Logicamente que não levarei a mal, e concordo contigo...
Dai a minha resposta no forum, no entanto tentei ajudar na mesma o utilizador relembrando que o aconselhava a adquirir.
A unica coisa que fui contra foi a maneira como ele falou, pois parecia primeiro que alguém era obrigado a facultar-lhe alguma informação e que quem não facultava era porque tinha má vontade.
Não estava a dar lições de civismo barato a ninguém apenas estava a conscencializar pois pelo que vejo e não só por aqui as pessoas pensam que quem trabalha em informática, seja em area técnica ou em programação(trabalho nas duas) que são uns chulos e como referiu este Sr.
Antes de iniciar um projecto já estão mais que ricos...
Penso que haja por aqui muito boa gente a trabalhar de borla de certeza....

Estou a necessitar de um canalizador lá para casa e um electricista, algum disponivel?!Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2009, 21:19
Mensagem: #23
RE: Cs4 Master Collection Mac
Realmente daqui se vê que não entendes nada do que disse, primeiro agradeci a Tua ajuda, em segundo não Te perguntei mais nada, depois apenas referi que o Teu moralismo não é mto correcto uma vez que fazes o mesmo e por fim não disse "Quem quiser ajudar ajuda, quem nao quiser que nao ajude" em nenhum tom, apenas me referi ao que é certo, quem quer ajudar ajuda, quem não quiser não ajuda, liberdade, é isso que se chama e não falta de respeito para ninguém, agora vires dizer que as coisas são ilegais, já todos sabes, obrigado,...

Eu fico.me por aqui, é pena ser assim mas parece que gostas de ter a última palavra, pois bem leva lá o canalizador e o electricista de borla, não tem nada a ver mas está bem,...

Fica bem e que Tudo Te corra pelo melhor,...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)