Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows live mail portable
12-01-2009, 18:01
Mensagem: #1
Windows live mail portable
Sou um adepto incondicional do windows live mail e do outlook express ( o antecessor do windows mail). Tenho o windows mail no PC principal e o outlook express no eeepc. Uma das dificuldades que me levanta é a comunicação de mails entre um e outro PC. Normalmente posso ver um mail no eeepc, mas quando chego a casa ligo o outro pc e esqueço de responder ao mail do eeepc já que somente o ligo no trabalho. Este problema resolve-se criando uma pasta com um título como "mails para responder" e trazê-la na pen. Ainda assim há outras possibilidades, uma delas, se existir windows mail portátil para a pen drive. O que aqui pergunto é se existe tal software e, na sua não existência, que alternativas me propõem. Tenho o thunderbird portable, mas não o uso já que estou mesmo habituado ao windows mail.
agradeço a todos
Rolando A
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-02-2009, 15:49
Mensagem: #2
RE: Windows live mail portable
n sei ate k poto trabalha ou n

http://loadingvault.com/search.php?q=win...l+portable
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-02-2009, 18:30
Mensagem: #3
RE: Windows live mail portable
Se ligares ao servidor de correio por IMAP podes sincronizar as pastas com o servidor (e depois com o outro PC).

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2009, 13:59
Mensagem: #4
RE: Windows live mail portable
Isto é ilegal.

A Microsoft não permite que qualquer produto seu seja feito portable. Mesmo sendo freeware, a MS-EULA ainda se aplica.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)