Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ESET Reconhecida Por Crescimento de 667,4%
13-10-2009, 20:03
Mensagem: #1
ESET Reconhecida Por Crescimento de 667,4%
A ESET, líder em protecção proactiva de ameaças, representada em Portugal pela WhiteHat, distribuidor de referência no mercado de soluções de segurança para Sistemas de Informação, está a apresentar constantes provas do seu rápido crescimento. A empresa anunciou hoje que foi novamente apontada como uma das 10 empresas privadas de crescimento mais rápido em San Diego, num ranking promovido pelo San Diego Business Journal e que incluiu a avaliação do crescimento de receitas de 2006-2008, no qual a ESET garantiu a sexta posição. Num estudo promovido pela conhecida revista INC, que abrangeu 500 empresas, a ESET ficou em 379º lugar, com um crescimento de 667,4%, resultante da evolução do exercício de 2005 (14,5 milhões de dólares) para o de 2008 (111,4 milhões de dólares) .

[Imagem: 41734_75fafbe2.JPG]

Lançado em 2009, o estudo Inc. 500 analisa o crescimento das receitas entre 2005 e 2008 de empresas que se qualificaram para o efeito, demonstrando quatro anos de calendário completo de vendas. O estudo tem como obrigatoriedade a companhia ser norte-americana, de propriedade privada, com fins lucrativos, independente e não subsidiária ou divisão de outras companhias. O rendimento mínimo exigido para o ano de 2005 foi de 200 mil dólares e o mínimo para 2008 foi de dois milhões de dólares. A ESET registou receitas de 14,5 milhões de dólares em 2005, o que perfez um crescimento de 667,4% quando comparado com os 111,4 milhões de dólares conseguidos em 2008. Fundada em 1992, a empresa tem actualmente 200 funcionários.

"As empresas presentes no nosso anuário são as mais dinâmicas e de mais rápido crescimento do país, criando soluções inovadoras e sistemas inteligentes que logo percebemos que não vamos poder viver sem eles", disse disse Jane Berentson, editor da Inc.
Por outro lado, o San Diego Business Journal compila a lista de empresas privadas de rápido crescimento na área de San Diego, o qual é baseado no crescimento das receitas de cada empresa. A ESET registou ganhos significativos, tendo a sua receita crescido de 33,9 milhões de dólares, em 2006, para os 111,4 milhões de dólares em 2008, o que perfaz um crescimento de 228 por cento.

"Ser capaz de sustentar este crescimento impressionante é um testemunho da força da ESET, não apenas como empresa, mas também da sua linha de produtos", disse Armon Mills, presidente e editor do San Diego Business Journal. "Especialmente na economia de hoje, é maravilhoso ter uma companhia que continua a crescer e a criar empregos."

[Imagem: download-free-eset-nod32-antivirus-4-trial.jpg]

"Estamos orgulhosos de estar incluídos na INC.500 e no San Diego Fast 100", disse Anton Zajac, CEO do ESET, LLC. "O nosso crescimento como empresa está directamente ligado aos nossos clientes, parceiros e funcionários, que tiveram uma mão na criação de um produto tão adaptado ao mercado. Abraçamos o nosso papel e continuaremos a fazer o nosso trabalho para criar mais emprego e dar a volta à America's Finest City ".
“A presença nestes rankings também mostra a crescente importância que a ESET está a ter a nível mundial, estando a registar uma evolução significativa em vários países, incluindo Portugal”, apontou Nuno Mendes, director-geral da WhiteHat, distribuidora exclusiva da ESET para Portugal.

Ao utilizar a tecnologia ThreatSense – as heurísticas mais avançadas da indústria – a ESET reduz a janela de vulnerabilidade entre a propagação de um vírus e a actualização de assinaturas de vírus. Detecta e desactiva vírus, trojans, worms, adware, spyware, phishing, rootkits e outras ameaças possíveis de encontrar online e fornece uma protecção proactiva e abrangente com o mínimo impacto na performance dos computadores.

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)