Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liberkey - Portable Apps
13-12-2009, 19:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2009 19:35 por avlisrotiv.)
Mensagem: #13
RE: Liberkey - Portable Apps
Citar:O comportamento dos usuários que apreciam as alternativas e vontade de votar para eles não nos dizem respeito.
Citar:...Mas quantas pessoas não votam no mesmo ponto (empresa, irmãos, irmãs, em casa etc ...)
Concordo, que a votação seja inútil... É sempre...
Mas, na minha opinião, é uma votação "óbia", reparando nas features de ambos projectos...
Digo eu...
Citar:já viste de dos 2000 que surgiram?
Quem sabe se não foi puro acaso?..
Realmente estava à espera de ler "Sim, fizemos batota", ou algo do género, mas ainda não foi desta...
Simplesmente são aborrecidos pelo facto de "a malta do Liberkey" votar ao mesmo tempo, ou a quase...
E mesmo assim, fico naquela, quem sabe se não aconteceu o mesmo ao PortableApps, só que mais discretamente?
Os 1,938 votos na PortableApps vieram todos certinhos? Quem sabe?
Quem somos nós para dizer algo contraditório?

No entanto não encontrei nenhum comentário a respeito disso da própria que lançou o "questionário", da Lifehacker...

Sabes que nem toda a informação "chega ao mesmo tempo"...


@The Cool
Uma coisa, é ir pelas preferências dos outros, outra, pelos motivos óbios, que são elas as comparações entres os dois softwares...
Digo eu...
E essa não foi uma frase minha... Mas sim, esta:
"Tenho mesmo de ser eu a experimentar esse software, ou então, mais uma vez, recomendo-o a quem não o fez..."
Pelo sim pelo não coloquei: (opinião) Wink

Mais uma vez, se a própria Lifehacker (acho) que não disse nada sobre "o que aconteceu", que somos nós (em geral) para criticar isso?
Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Liberkey - Portable Apps - avlisrotiv - 29-10-2009, 22:09
RE: Liberkey - Portable Apps - racoq - 30-10-2009, 01:13
RE: Liberkey - Portable Apps - Frigo - 30-10-2009, 10:52
RE: Liberkey - Portable Apps - avlisrotiv - 13-12-2009 19:32

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)