Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
19-10-2009, 10:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2009 10:02 por RaCcOn.)
Mensagem: #1
[GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Ora bom, como toda a gente que está interessada em Iphones 3Gs sabe, está difícil para se conseguir arranjar estes telefones em Portugal pois pelo menos para já não existem a venda Desbloqueados e nas operadoras é o que é.
Como eu também ando a tentar arranjar um para substituir o meu 3G, decidi partir para outros países.
Ora, consegui arranjar um fornecedor de confiança só que a compra minima é de 10unidades. O que proponho é o seguinte:

Quem estiver interessado em comprar o Iphone deverá dizer nesta thread que está interessado ou então contactar-me por PM de maneira a fazer reserva, depois disso irei entrar em contacto para tratar-mos de tudo o resto.

Cada Iphone tem um custo de 770€(não vale a pena pedir para ser mais barato pois este é mesmo o preço que eu os compro, só estou a fazer isto para arranjar mais pessoal e conseguir mandar vir também para mim).

Ora, isto vai funcionar da seguinte maneira.

1- Utilizador demonstra interesse,

2- Entro em contacto a dar dados para efectuar o pagamento(não há pressas mas convém ser o mais rápido possível pois assim que atingir os 10 telefones pagos encomendo logo)

3- Eu actualizo aqui no tópico como está a situação, até porque tenho anuncio em vários sítios para ser mais fácil e rápido atingir as 10unidades vendidas.

4- Assim que estiverem confirmadas todas as 10unidades vou proceder a encomenda dos telefones que geralmente deverá demorar a volta de 5dias a chegar a Portugal.

5- Quando cá chegarem, irei efectuar o envio por correio registado para todos os compradores.

Nota: O pagamento terá de ser feito mesmo antecipadamente, não por uma questão de confiar mas sim porque não quero ficar com Iphones empatados, logo espero que entendam.

Desistências, claro está que ninguém é obrigado a comprar e que pode desistir, mesmo que já tenham efectuado o pagamento.
Se já tiverem efectuado o pagamento e quiserem desistir eu irei devolver o dinheiro sem qualquer prejuízo para o comprador, a única coisa que peço é mesmo para não se meterem a desistir a ultima da hora, por razões óbvias claro.


Compradores que sejam residentes entre o Porto e Ovar, poderão entregar-me o valor em mão(Dinheiro ou cheque), e posteriormente quando os telefones chegarem irei fazer a entrega em mão também.

Para quem não for desta zona, poderá pedir-me morada para enviar cheque para pagar, ou então fazer transferência bancária.
Lembrem-se que não quero ganhar nada com isto, apenas ter um Iphone 3Gs Desbloqueado legalmente e aproveito e facilito a vida a algumas pessoas que queiram eventualmente também.


Preço: 770€
Portes: 5€ (Apenas envio em correio registado para não haver problemas).
(Está claro que este valor não será pago para quem quiser entrega em mãos)

Métodos de pagamento: Transf bancária, Cheque(Apenas será confirmado após boa cobrança).

Qualquer duvida não hesitem em entrar em contacto comigo.


Unidades encomendadas até agora:
1Unidade - Confirmada e paga para Mim
1Unidade - Confirmada e paga para a Maria.
1Unidade - Requisitada mas ainda não paga, utilizador leiloes.net
1Unidade - Requisitada mas não paga, utilizador olx.

Unidades confirmadas: 2
Unidades requisitadas: 2

Falta confirmar: 8Unidades
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-10-2009, 15:00
Mensagem: #2
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
(19-10-2009 10:00)RaCcOn Escreveu:  Ora bom, como toda a gente que está interessada em Iphones 3Gs sabe, está difícil para se conseguir arranjar estes telefones em Portugal pois pelo menos para já não existem a venda Desbloqueados e nas operadoras é o que é.

A Promais vende o iPhone desbloqueado em Portugal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-10-2009, 21:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2009 21:20 por RaCcOn.)
Mensagem: #3
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Boas ricardo.
Para além de ser cerca de 120€ mais caro ainda tenho de aguardar por ele pois ainda não há autorização da Apple para que estes sejam vendidos em Portugal sem serem agregados a uma operadora. Wink isto para além de não venderem a particulares(apesar de eu ter empresa), aliás eles vão busca-los ao mesmo sitio que eu, a diferença é que eu não quero ganhar dinheiro com eles.
Fica aqui o link para quem quiser confirmar.

http://www.promais.com/product_info.php?..._id=103092

"* Por questões de garantia limitada a 1 ano pela Apple, a venda desta produto está reservada a empresas ou á exportação para países fora do espaço comunitário Europeu."
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-10-2009, 21:30
Mensagem: #4
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Um bocadinho offtopic, mas se puderem expliquem-me ... porque que carga de água a Apple se sobrepõe á lei portuguesa e "decreta" um ano de garantia apenas para o telemóvel?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-10-2009, 23:14
Mensagem: #5
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
A Apple não se sobrepõe a qualquer lei, se os artigos forem comprados a Apple Portugal tens garantia de dois anos, caso de outro pais, é a lei do pais que conta.
Para além disso, garantia para particulares é de 2anos, para empresas apenas 1ano.
Acessórios tais como carregador apenas tem 3meses de garantia e baterias 6meses(desde que vendidas em conjunto com equipamento) Wink
Caso seja vendido em separado tem dois anos de garantia, no caso de baterias exclui desgaste por uso e no caso de carregadores é o habitual.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-10-2009, 23:25
Mensagem: #6
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
percebido.
Mas a mensagem que está no site dá a entender outra coisa.
"
* Por questões de garantia limitada a 1 ano pela Apple, a venda desta produto está reservada a empresas ou á exportação para países fora do espaço comunitário Europeu."

Ou seja, dá a entender que, devido á Apple ter limitado a garantia a 1 ano, para o site cumprir as normas portuguesas ... vende só a empresas ...

Ou seja, se venderem a particulares, apenas o primeiro ano é coberto pela apple, o restante .. alguém que se amanhe
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-10-2009, 23:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2009 23:58 por RaCcOn.)
Mensagem: #7
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Mais ou menus isso, mesmo que vendam a empresas apenas o primeiro ano é coberto e a empresa em questão terá de suportar o segundo ano.
O local onde eles os vão buscar é o mesmo que eu, a diferença é que eu não quero ganhar dinheiro com isto(nem me sentiria bem a faze-lo), logo quem quiser comprar em conjunto comigo, terei todo o prazer em ajudar pois também vão estar a ajudar-me a mim.
Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2009, 20:19
Mensagem: #8
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Ora bem... antes demais queria apenas dizer que somos todos uns bons samaritanos.... Wink, mas claro que a quem lhe encomendar vai dar uma garantia bancária do dinheiro entregue...., isto porque ele pode perfeitamente ficar parado cerca de 3 meses na conta.... não vá acontecer lhe algo... melhor é fazer um testamento com o nome e respectivo montante de cada pessoa que lhe transferiu o dinheiro....
Mas vamos ao que interessa.... que isto de postas de pescada fazemos todos bem á moda portuguesa...Big Grin
Querem um iphone 3gs certo.... desbloqueado.. e sem terem de comprar remessas ou confiar em terceiros...
Mandam vir de Itália..
http://www.eprice.it/Smartphone-APPLE/s-...1&meta=KLK
ou se têm pontos na optimus e ou conhecem alguem que tenha muitos já verificaram quanto podem poupar? pois é... pode estar bloqueado... depende da baseband... as vezes é melhor sermos nós a ter o trabalho de encontrar certos negócios ao invés de ser o vizinho... hoje em dia a exclusividade de negócios não existe e se o nosso vizinho consegue nós também conseguimos...Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2009, 21:59
Mensagem: #9
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
(20-10-2009 20:19)adminlvieira Escreveu:  Ora bem... antes demais queria apenas dizer que somos todos uns bons samaritanos.... Wink, mas claro que a quem lhe encomendar vai dar uma garantia bancária do dinheiro entregue...., isto porque ele pode perfeitamente ficar parado cerca de 3 meses na conta.... não vá acontecer lhe algo... melhor é fazer um testamento com o nome e respectivo montante de cada pessoa que lhe transferiu o dinheiro....
Mas vamos ao que interessa.... que isto de postas de pescada fazemos todos bem á moda portuguesa...Big Grin
Querem um iphone 3gs certo.... desbloqueado.. e sem terem de comprar remessas ou confiar em terceiros...
Mandam vir de Itália..
http://www.eprice.it/Smartphone-APPLE/s-...1&meta=KLK
ou se têm pontos na optimus e ou conhecem alguem que tenha muitos já verificaram quanto podem poupar? pois é... pode estar bloqueado... depende da baseband... as vezes é melhor sermos nós a ter o trabalho de encontrar certos negócios ao invés de ser o vizinho... hoje em dia a exclusividade de negócios não existe e se o nosso vizinho consegue nós também conseguimos...Big Grin

Boas,
Não sei se leu os meus posts e se reparou no que eu disse...
Ora primeiro ponto é que não estou cá para enganar ninguém e se digo que não ganho nada com isto a não ser conseguir comprar um Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueado de fábrica(Nada de Jailbreak).
Colocava cá o link para o fornecedor, mas para terem acesso a preços tem de ter conta de revenda no mesmo.
Quanto ao link que deu, não sei se reparou, mas são 740€ + Portes(se enviarem para Portugal), o que eu consegui arranjar fica a 770€ já com Portes em Portugal Unidade.
A diferença é que ali supostamente posso comprar apenas uma única unidade, para além do telefone estar bloqueado a rede Vodafone IT.

todos somos uns bons samaritanos e fazemos tudo para ajudar os outros, MAS, comentários como o seu fazem com que boas pessoas deixem de ter vontade de ajudar seja quem for...
Aparentemente está a ver um bom negócio para mim nisto, que o é, não que eu vá ganhar dinheiro mas que vou conseguir ter um 3Gs 32Gb desbloqueado a bom preço.
Quanto ao relatório de quem já pagou e de todo o valor pago, posso dizer-lhe que todos os compradores são alertados via E-mail ou SMS assim que receber o pagamento de alguém e que coloco as pessoas a vontade para pagarem agora ou mais perto de quando tiver as 10reservas assim como também lhes dou a oportunidade de desistirem a qualquer altura(desde que não andem a gozar comigo e com os outros compradores lógico).

Para satisfazer a sua curiosidade,já pago.
Meu - 770€
Mulher - 770€
Utilizador1 - 770€
Utilizador2 - 775€
Utilizador3 - 775€

Já agora, como diz que se um consegue arranjar esse negócio o outro também consegue, convido-o a arranjar um Iphone 3Gs 32Gb desbloqueado de fabrica mais barato ou ao mesmo preço.

Já agora, claro está que não vou encomendar 10Iphones sem as pessoas estarem realmente interessadas, a única maneira de demonstrar interesse é efectuando o pagamento.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2009, 01:24
Mensagem: #10
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Primeiro antes demais queira desculpar se o ofendi, não era esse o intuito, porque em nenhuma das minhas palavras o acusei do que fosse... so acuso quando tenho provas, e eu também sou um bom samaritano em tudo o que posso e entendo ser compreensivel, espero que consiga as 10 encomendas..., e uma outra coisa eu até queria um, mas achoq ue espero por junho pelo novo lançamento uma vez que o 3gs como gps não funciona na perfeição, após o testar... ou esperar que alguem ande ai com pontos a mais da optimus ,.....lol
Uma outra coisa, há uma série de paises que vendem o 3gs desbloqueado, e o da otália apesar de dizer vodafone está desbloqueado... existe tb em espanha, onde ele até pode estar bloqueado lá em espanha e para as redes espanholas mas assim que ponha outro sim em outroa pais esta funcional... na grecia tb existe... ect...

Boa sorte
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)