Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
21-10-2009, 14:41
Mensagem: #11
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Primeiramente não ofendeu, pois não tenho qualquer coisa a temer nem tao pouco estou preocupado com o que dizem. Apenas odeio que as pessoas se metam a fazer juizos e insinuações sem terem conhecimento de causa.
Quanto ao conseguir as 10encomendas, se conseguir optimo, caso não consiga logicamente que os valores já pagos serão devolvidos aos respectivos compradores e com muita pena minha nem eles nem eu.
Quem me conhece sabe que sou alguém serio e que se há coisa que me orgulho é de que tudo o que tenho é meu e foi ganho com o meu trabalho.
Quanto aos telefones serem bloqueados fora e desbloqueados cá, não...os cartões SIM tem um ID e é por esse ID que são ou não bloqueados, ou seja, se apenas poderem ser utilizados cartões da Vodafone PT, nunca poderão ser usados cartões vodafone IT como é natural.
Os que "estou a vender", são desbloqueados de origem e vem directamente de um distribuidor autorizado da Apple, logo 2anos de garantia internacional.
Caso esteja interessado, logicamente que terei todo o gosto em ajudar, pois se ainda não reparou, quem vai pagar mais pelo iphone sou eu, entre trabalho, envios deslocações telefonemas etc...
See ya.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2009, 21:40
Mensagem: #12
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Olhe que eu sou teimoso... Big Grin e por isso deixo aqui esta informação, para que você não desespere...
Apple iPhone 3GS Unlocked "Como vem unlock a caixa foi aberta para tal"
Unlock: Unlocked
Capacity: 32GB
Color: Black
Language Default Setting: Portuguese
Warranty: One Year Included "Pode vir com mais um ano por mais dinheiro"
International Adapter: Europe
700 euros até podia ficar mais barato.... mas a alfandega portuguesa é tramada Big Grin e assim com este preço passsa lá sem que eles impliquem...
Como é obvio não digo onde os arranjo... Tongue, se ja havia aquele de itália agora encontrei este que uiiii muito bom....Sleep
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2009, 01:12
Mensagem: #13
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Lolol
Não se trata de ser teimoso ou não, tal como lhe disse já ando a algum tempo a procura e este foi o melhor negócio que encontrei.
Volto a frisar que os telefones são desbloqueados de origem e que vem ainda dentro das caixas seladas, logo o valor é bem superior ao do que voce fala.
A garantia é de dois anos, e não necessita de pagar mais por isso.
O valor já inclui todo o tipo de taxas, é um custo final(Origem Europa).
Logo continuo-o a ter o melhor negócio Wink sendo o único inconveniente ter de encomendar 10unidades.
Quanto ao valor para ficar ou não na alfandega, todos os artigos que venham de fora da comunidade Europeia, estão sujeitos ao pagamento de taxas alfandegárias/IVA, logo a esse valor ainda terá de acrescentar as devidas taxas alfandegárias que são calculadas da seguinte forma:

(Preçototal*20%)+3.30+[Direitos aduaneiros]+[IEC]+[Ap. Alfandega])

Ou seja,

(700€*20%)+3.30+(700€*6%(valor aproximado)) + IEC(Neste caso 0€) + Apresentação alfandega.
140€ + 3.30 + 42€ + Apresentação alfandega...

Ou seja, valor a pagar de taxas:

185,3€
Acrescidos da taxa de apresentação a alfandega que depende da transportadora:
CTT - 3€
EMS - 5.80€
DHL - 20€ + Despesas de Portway(Caso de sermos nós a tratar de tudo)
UPS - 35€ + Despesas de Porway(Caso de sermos nós a tratar de tudo)
FedEx - 35€ + Despesas de Porway(Caso de sermos nós a tratar de tudo)

No caso das transportadoras caso sejam eles a tratar de tudo, acrescem cerca de 20 a 30€ pelo "trabalho" deles, as despesas de PorWay, geralmente rondam os 25/30€ dependendo do tempo de armazenamento da encomenda.

Wink
Não ando nisto a dois dias amigo Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2009, 04:30
Mensagem: #14
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Veja la se lhe interessa que não quero que pague mais por esse telemovel que o meu 2g está um tijolo..... LOLOLOLOLOL

http://www.international-orders.com/index.php
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2009, 09:29
Mensagem: #15
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Nesse site existe uma diferença grande em relação ao negócio que o RaCcOn propõe. Diferença para mais.

Mas é bom ter várias opções.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2009, 10:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2009 10:27 por RaCcOn.)
Mensagem: #16
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
(22-10-2009 04:30)adminlvieira Escreveu:  Veja la se lhe interessa que não quero que pague mais por esse telemovel que o meu 2g está um tijolo..... LOLOLOLOLOL

http://www.international-orders.com/index.php

Pode tratar-me por tu, não gosto muito de formalidades Wink
Estive a ver o site que me disse, como o malamen diz não existe muita diferença(um pouco para cima), apesar de compensar pelo facto de no meu fornecedor ter de encomendar as 10unidades e ali aparentemente não existir quantidade minima.
Uma coisa que não consegui perceber é de onde é o fornecedor, mas tudo indica que seja de fora da comunidade europeia, logo taxas alfandegárias em cima.
No caso de ser Americano, até confio, se for chines, hummm com originais não confio mesmo.

O meu fornecedor já se encontra na Europa, prontinho para enviar os telefones assim que receber pagamento, é de confiança pois já comprei algumas coisas a ele(material para a minha loja).

Eu tenho um 3G 16gb, mas queria trocar também. hehe
Se quiseres juntar a tua encomenda podes, não necessitas de pagar já(Apenas quando estivermos mais perto das 10unidades), e estás a vontade para confiar, tal como refiro quem quiser pagar em cheque pode pagar(assim podem identificar-me melhor ainda).


(22-10-2009 09:29)Malamen Escreveu:  Nesse site existe uma diferença grande em relação ao negócio que o RaCcOn propõe. Diferença para mais.

Mas é bom ter várias opções.

Sim claro, é isso mesmo que eu quero, melhores opçõesWink hehe
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2009, 16:57
Mensagem: #17
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Nesse site, o preço que está exposto é o iPhone de 16 GB. O de 32 custa mais $99. E o preço vai aumentando consoante se vão juntando uma garantia de 2 anos e taxas alfandegárias, chegando a um preço de cerca de $1100.

É bastante mais caro que o negócio do RaCcOn.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2009, 17:31
Mensagem: #18
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
(22-10-2009 16:57)Malamen Escreveu:  Nesse site, o preço que está exposto é o iPhone de 16 GB. O de 32 custa mais $99. E o preço vai aumentando consoante se vão juntando uma garantia de 2 anos e taxas alfandegárias, chegando a um preço de cerca de $1100.

É bastante mais caro que o negócio do RaCcOn.


Exacto,
Conseguist perceber de onde eram enviados os telefones?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2009, 10:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2009 10:57 por Malamen.)
Mensagem: #19
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Isso não... também não procurei, sou sincero.

Shy
Acho que vem daqui:

137 N. Larchmont Ave, Suite 464
Los Angeles 90004 California
United States of America
90004

cs@international-orders.com
Tel : 1-310- 285-3816
Fax: 1-801-749-3400

Freephone 1-888-749-6667

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2009, 14:23
Mensagem: #20
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Sim também encontrei a pouco lolol
Pronto então as taxas alfandegárias confirmam-se.

Já temos 6 encomendas efectivadas.
Vá pessoal já só faltam mais 4!!! lol
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)