Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
29-10-2009, 09:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2009 09:58 por adlvieira.)
Mensagem: #21
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Nem sei porque não recebi nada a avisar que havia aqui respostas...
Unsure
pelas minhas contas o 3g de 32 gigas já com a opção de serem eles a pagar as taxas alfandegarias, e com o seguro e tranporte ficava neste valor:
Apple iPhone 3GS Unlocked
Unlock: New in box
Capacity: 32GB ($129.00)
Color: Black
Language Default Setting: Portuguese
Warranty: International Two Year Extended ($89.00)
Protection Case: None
Car Charger: None
International Adapter: Europe ($9.00)
Shipping Insurance: Declare my item as Repair ($35.00)
Customs/Duties &Taxes: Included ($99.00) Apple iPhone 3GS v3
$1,060.00


$1,060.00

Subtotal:
$1,060.00


O que equivale aproximadamente a 720 euros cada um...
Se bem que as garantias internacionais não funcionam neste caso pelo que li no site de suporte da apple... mas ok...
Mas como não vejo nenhum certificado de segurança neste site... se bem que não fiz o login, nem criei a conta, mas como não me agradou não encomendei..., mas se não for por lá quem sabe ainda faço parte dos ultimos... Tongue
vamos a ver se consigo tirar este 2g de ser tijolo, porque tenho outro ai parado... e corta se e cola se a ver no que dá que isto já não vai lá com software nenhum...ahahaha
abraços
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-10-2009, 12:51
Mensagem: #22
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Sim eu sei de tudo isso, mas esse website tem vários factores contra ele, desde o me parecer mais scam que outra coisa até ao preço pago.
Ora, uma coisa que indicia mais de ser scam é eles dizerem que pagam as taxas alfandegarias...elas vem endereçadas a ti percebes?Eles nunca as poderão pagar...

Para já apenas entrou mais uma pessoa, vamos lá ver como corre.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2009, 16:13
Mensagem: #23
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
770€ para encomendar um telemóvel pela net, vindo não se sabe bem de onde, e sem ser a pagar no destino com o mesmo na mão? LOL!

Acho que nem comento...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2009, 16:25
Mensagem: #24
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Para dizeres isso, mais valia não comentares. Mad

Estás a opinar sobre um negócio apresentado por um membro reconhecido do nosso forum, o qual, até agora, não deu nenhuma, volto a repetir, nenhuma razão para sequer desconfiar da sua legitimidade.

Suspeições são desnecessárias.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2009, 11:05
Mensagem: #25
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Obrigado Malamen Smile


semtido,
Repara que estou a tentar dar o máximo de confiança aos compradores, pois apenas estou a aceitar os pagamentos via transf ou cheque.
Não quero o dinheiro de ninguém e assim as pessoas poderão identificar-me sem problemas.
Quanto a origem dos telefones,
Acho que já referi mas se não referi refiro agora lol

Origem: UK
Situação: Desbloqueados de fábrica.
Compradores confirmados até ao momento: 7

Abraço
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2009, 16:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2009 16:39 por andre550.)
Mensagem: #26
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Caros amigos,
Acabei de adquirir um iphone 3gs 32gb desbloqueado de origem pela apple pela módica quantia de menos de metade do preço aqui discutido (320€ c/ portes). Posso assegurar, pela conversa que mantive com um dos responsáveis da empresa, que é uma aquisição segura. A empresa é de Londres e compra em quantidades industriais (só para terem uma ideia, disseram-me antes de eu dizer quantos queria que já só tinham 43!?! de 32Gb...) e assim conseguem garantir preços realmente baixos. São equipamentos novos!!Dão aos equipamentes "30 day replacement or money back refund" tendo ainda todos os equipamentos a garantia internacional da marca. A empresa chama-se Marta Limited. Vejam com os vossos próprios olhos: http://www.martalimited.com/8,apple-ipho...-32gb.html
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2009, 13:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2009 14:02 por RaCcOn.)
Mensagem: #27
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Hummm,
Qual foi o método de pagamento?
Parece-me ser demasiada chicha...
Depois de ter dado uma vista de olhos no website que referiste...
- Apenas aceitam pagamentos por cartão de crédito ou transferência bancária.
- Andei a procura e não existe nenhuma empresa com o nome Marta Limited registada no UK.
- No website não existe numero de empresa para que possamos confirmar tão pouco.
- O meu fornecedor não tem conhecimento de qualquer empresa com esse nome a operar no UK.


Sinceramente espero que não seja SCAM ou que ainda não tenhas efectuado qualquer tipo de pagamento.
Se receberes o teu Iphone, diz algo por cá, pois também quero e até mais que um Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-11-2009, 14:50
Mensagem: #28
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Encontrei isto:

http://www.creditgate.com/companysearch/...MITED.aspx

Não encontrei nada sobre scam's relacionados com a empresa em questão. Em princípio, será fiável...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-11-2009, 03:14
Mensagem: #29
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Sim eu também não encontrei nada referente a SCAM mas sinceramente não me inspirou muita confiança.
Não digo que seja SCAM aliás até espero que não seja, quer pelo user que aparentemente comprou lá algo como também que se ele confirmar que recebeu o artigo eu vou lá comprar os Iphones e devolver o valor excedente a quem já pagou antecipadamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2009, 11:42
Mensagem: #30
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Epá... esse site... sim senhor, se não for nenhum esquema, está aí uma mina de ouro pra quem gosta gadgets.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)