Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
26-11-2009, 11:04
Mensagem: #41
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
(25-11-2009 01:43)racoq Escreveu:  Só um à parte, que tem a ver com este tópico e outros nesta secção de classificados.

Reparei agora que houverem uns utilizadores que de uma forma desagradável vieram por em causa sem querer ou por querer este negócio, sugerindo até outros links.

Se há algo que nunca gostei mesmo quando vendi uma ou outra coisa em sites online, às vezes pouco mais cara que noutro sítio virem pessoas com comentários desagradáveis a a dizer que é caro ou a darem a entender que é fraude, tentando com isso estragar o negócio (que nem sequer é para lucro a nível pessoal). Devemos assumir que todas as pessoas neste fórum são honestas até prova do contrário.

Por isso fica o seguinte aviso.

Vou acompanhar de perto este tópico e próxima vez que eu veja aqui utilizadores a tentar minar este tópico aparentemente legítimo do RaCcon, com outros links e etc.. destabilizando, sem terem qualquer tipo de fundamento, estarão sujeitos a levar advertência no perfil.

Se acham que há outros negócios melhores que desejam promover criem-nos na secção classificados.

E este aviso serve para todos os artigos desta secção.

Boas Racoq,
Agradeço o teu post, efectivamente é sempre complicado receber o tipo de comentários que recebi por estes lados após ter até tentado mostrar que as pessoas estavam a vontade.
Quanto aos links, como isto é um negócio sem fins lucrativos(pelo menos monetários) para mim, nem me importo, considerando os mesmos como uma tentativa de ajuda para conseguir o aparelho mais barato(prefiro pensar assim).
Se ja de que maneira for, informo que consegui reunir 22pessoas no total(hoje efectuará a ultima o pagamento, ou pelo menus foi o que ficou acordado).
Como consegui bem mais pessoas que o que estava a espera cada telefone fica por 650€ já com portes incluidos.
ou seja...
Pagamentos efectuados:

20 * 770€ + 650 = 16050€
Portes:
22* 5 = 110€

Devoluções a efectuar:

770 - 650 = 120 * 20 = 2400€

Total valores em "caixa": 13760€
Falta pagar: 655€.

Já foi enviado e-mail para todas as pessoas que deverá haver devolução de valores Smile

Os telefones serão encomendados durante o dia de amanha e serão expedidos de UK via DHL, deverão demorar entre 48 a 72horas a chegar a Portugal.
Assim que isso acontecer, irei enviar os telefones para as moradas dos compradores.
Destas 22Pessoas, 14 dos quais serão entregues em mão.
Agradeço a toda a gente que ajudou na compra, até porque os telefones ficaram bem mais baratos por causa disso.
Agradeço ainda mais os compradores que querem entrega em mão e que tiveram em consideração o facto de eu gastar gasoleo e telefone tanto para ir ter com eles como para lhes ligar a por ao corrente da situação, e acharam por bem pagar o valor dos portes na mesma.

Como é lógico, se alguém quiser poderei conseguir mais telefones no mesmo esquema, com a diferença que agora não começa com dois já comprados.Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-12-2009, 00:18
Mensagem: #42
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Olá,

Bem parece que vim tarde, nomeadamente por causa dos 650 Euros... Sad

se houver mais alguma encomenda estou interessado...Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-12-2009, 11:59
Mensagem: #43
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Boas conciliatore,

Uns dias mais cedo e tinha-te incluído também!Smile
Seja de que maneira for tenho mais duas pessoas interessadas, no entanto o valor começa novamente nos 770€, e poderei conseguir baixa de preço mediante mais pessoas interessadas!Smile

Os telefones já foram enviados para os respectivos donos, penso que esteja toda a gente satisfeita(Pelo menos até agora ninguém se queixou), foram enviadas também as respectivas facturas para que pudessem usufruir de garantia, no entanto alguma coisa estarei cá para falar com o fornecedor e ajudar o pessoal!Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-12-2009, 17:14
Mensagem: #44
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
ok, vou ficar atento e tu vai informando...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-12-2009, 01:19
Mensagem: #45
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Farei updates por aquiSmile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2009, 00:03
Mensagem: #46
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
eu também estou interessado, principalmente se estivermos a falar desses valores...
gostava era de ver também algum feedback dos que compraram os telemóveis...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2009, 13:12
Mensagem: #47
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Pronto, para já três possíveis interessados.
Quanto ao feedback dos compradores, por acaso não houve ninguém de cá que comprasse mas penso que seja sem problemas!Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2009, 03:34
Mensagem: #48
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
olá,

há novidades?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2009, 15:51
Mensagem: #49
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
Para já continuo com os Três possiveis interessados.
Se o pessoal quiser não esteja a espera de haver mais interessados se não vão todos fazer o mesmo!Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2010, 02:04
Mensagem: #50
RE: [GROUP BUY] Iphone 3Gs 32Gb Desbloqueados
(17-12-2009 15:51)RaCcOn Escreveu:  Para já continuo com os Três possiveis interessados.
Se o pessoal quiser não esteja a espera de haver mais interessados se não vão todos fazer o mesmo!Smile

Eu estou interessado num iphone se ainda der para reservar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)