Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 8 votos - 3.88 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que vos fez mudar para Linux?
12-04-2009, 15:17
Mensagem: #31
RE: O que vos fez mudar para Linux?
1 - Curiosidade (comecei com o ubuntu 7.10 x86_64 já que toda a gente falava bem)

2 - Necessidade, comecei a ter de usar programas que só correm em linux, aí sim tive mesmo de mudar e aprender a mexer em linux. Depois de começar a bater com a cabeça na parede por causa do ubuntu (por diversos motivos) mudei-me para o Arch Linux e até agora não penso mudar.

3 - Já começava a andar farto de todo o bullshit da MS, quem quiser ter uma máquina totalmente legal está muito limitado, activações, wga e afins .... fartei-me. Depois de já estar a usar o Arch o meu portátil avariou, tirei o disco e meti numa caixa externa, continuei a usar o linux que já usava com todas a definições que tinha no portátil só que em qualquer pc que estivesse disponível. Comprei outro portátil e copiei tudo para o disco do portátil e ainda ando a usar a mesma instalação de linux. Com windows para além de isto não ser legal duvido que funcionasse.

Actualmente só tenho linux no portátil e já encontrei alternativas para os programas que usava em windows, terá de haver um motivo muito forte para me fazer voltar atrás.
No entanto continuo a ter curiosidade em ir testando as versões de windows que vão saindo para não ficar completamente desactualizado, mas acontece-lhes o mesmo que acontecia ao linux quando só usava windows, instalava dava uma vista de olhos e apagava Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: O que vos fez mudar para Linux? - Rui Brás - 21-08-2008, 18:08
RE: O que vos fez mudar para Linux? - R00KIE - 12-04-2009 15:17

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)