Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 freese problem
22-10-2009, 14:09
Mensagem: #1
Windows 7 freese problem
Só tenho a versão Pro x64 RTM (via MSDN) há meia dúzia de dias, mas acho que está na mesma em relação à RC x64.
Ou seja, estando no modo Balanced ou Power Saver, de x em x tempo congela o portátil, 1 a 2 minutos sem se mexer, a luz do disco (acho eu???) acende e fica a "trabalhar", e depois volta ao normal.
Em Full Power, não acontece.

pelas pesquisas acho que é relativamente comum mas não encontrei nenhuma solução. Se alguém souber agradecia, que já vão uns meses a full power muitas vezes sem ser preciso, e as temps mais altas vão diminuindo a vida do bicho
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2009, 14:29
Mensagem: #2
RE: Windows 7 freese problem
Isso é porque quando tens no modo Balanced ou Power Saver, nas opções tens seleccionado para ele hibernar de x em x tempo.
Quando mexes o rato ou pressionas alguma tecla ele sai de hibernação.

Hibernação - O Windows grava o estado actual do computador no disco rígido antes de desligar, é usado para não demorar tanto como o Desligar/Ligar.

A solução é mudares as opções de Energia. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2009, 10:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2009 10:18 por Frigo.)
Mensagem: #3
RE: Windows 7 freese problem
hibernar quando estou a trabalhar nele???
Isso é estúpido.

e ele não hiberna. Fica congelado no que estava a fazer e em algumas instruções que estava a dar, e depois acorda e faz tudo. Por exemplo quando é um filme, quando recomeça está avançado no tempo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2009, 12:20
Mensagem: #4
RE: Windows 7 freese problem
(23-10-2009 10:17)Frigo Escreveu:  hibernar quando estou a trabalhar nele???
Isso é estúpido.

Ops peço desculpa não me tinha apercebido que fazia isso enquanto trabalhavas.....

Bom não tenho ideias do que seja...
Eu próprio tenho um portátil e também tirei do MSDNAA o meu Seven mas não tenho problemas, a única diferença que encontro é que a versão que tirei não dizia RTM.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2009, 13:22
Mensagem: #5
RE: Windows 7 freese problem
eu é que peço desculpa porque agora que vejo não fui claro. isso do RTM fui eu que assumi. Provavelmente está errado. É a versão final, e como saiu antes da oficial, chamei-lhe o nome da que vai pos manufactures.

Pelo que li na net isto será qualquer tipo de incompatibilidade com hardware. Agora o quê é que não faço ideia.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2009, 13:27
Mensagem: #6
RE: Windows 7 freese problem
A RTM normalmente poderá levar algo mais em cima quando vai para os fabricantes... tenta ver na marca, nos drivers se têm alguma actualização para incompatibilidades.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)