Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
windows live mail
13-08-2008, 17:48
Mensagem: #1
windows live mail
Alguém sabe como adicionar um corrector/ dicionário para o Windows live mail? Aquilo menciona verificar ortografia mas ao clicar não faz nada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2008, 17:55
Mensagem: #2
RE: windows live mail
Uma palavra: Firefox Smile

Pedro Silva
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2008, 18:45
Mensagem: #3
RE: windows live mail
Ola, eu fiquei um pouco confuso com a resposta. Eu sou um fã 100% do firefox e ele corrige tudo o que escrevo pois tem bom dicionario. Mas ele não interfere com o programa windows live mail. O que queres dizer propriamente ?
Cumprimentos
GygaByte Escreveu:Uma palavra: Firefox Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2008, 18:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2008 19:03 por GygaByte.)
Mensagem: #4
RE: windows live mail
Rui Escreveu:Ola, eu fiquei um pouco confuso com a resposta. Eu sou um fã 100% do firefox e ele corrige tudo o que escrevo pois tem bom dicionario. Mas ele não interfere com o programa windows live mail. O que queres dizer propriamente ?
Cumprimentos
GygaByte Escreveu:Uma palavra: Firefox Smile

Pois Smile lol pensava que tavas a falar do Windows live mail na web.. desconhecia o programa com esse nome... desculpa lá Smile

Não conhecendo o programa, arrisco que o mesmo use o editor e o dicionário do MS Word. Fica aqui uma sugestão...

Pedro Silva
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2008, 11:35
Mensagem: #5
RE: windows live mail
Penso que o Rui está a falar do gestor de contas de e-mail que o vista trás consigo certo? Nesse caso, acho que o que podes fazer é seguir a dica do GygaByte porque penso que funcionará, isto se tiveres o Word instalado, claro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2008, 07:33
Mensagem: #6
RE: windows live mail
Não é mesmo o programa Windows Live Mail (O Novo Webmail da Microsoft) verifica no link abaixo
http://www.microsoft.com/brasil/technet/...email.mspx


Não tendo uma solução para o Rui, a conselho que te dou é GMAIL

[Imagem: ubuntu_2.jpg]
[Imagem: pplware_fan.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2008, 14:59
Mensagem: #7
RE: windows live mail
O Rui esta a falar deste software http://get.live.com/wlmail/overview. O do Vista é o Windows Mail, é diferente
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-12-2008, 02:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2008 02:32 por Morais.)
Mensagem: #8
RE: windows live mail
:(Alô, Pessoal
Uma dúvida. Estou a usar este Live Mail. Portou-se sempre bem. Muito versátil, muito útil. Mas configurei-o para Armazenar as mensagens no disco maior, para poupar o mais pequeno. Daí ele começar a enviar mensagem... após desligado: "Foi impossível transferir mensagens; continuarão no mesmo local"... Tudo bem (não consegui reconfigurá-lo)!
Pior foi agora! Sempre que tento enviar Mensagem nova, ou responder a Mensagem recebida... manda-me janela com:"Não foi possível enviar mensagem. Ocorreu um erro." Só que não diz que erro nem qualquer dica para o corrigir.
Alguém me dá uma pista?
Também não consigo dar pistas para a questão levantada do dicionário/corrector ortográfico?????
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-12-2008, 01:22
Mensagem: #9
RE: windows live mail
boas

Spell Checking (All languages Support) in Windows Live Mail

Corrector Ortográfico Windows Live Mail

ambos descrevem duas formas de obter o corrector ortografico p o WLM.

não testado

s/ +
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)