Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[split] Windows 7 - Multi Tarefas
22-10-2009, 17:44
Mensagem: #1
[split] Windows 7 - Multi Tarefas
Boas! Tenho uma pequena questão um pouco off-topic, mas para não estar a criar um novo tópico aproveito aqui Tongue

Tenho actualmente instalado num portátil 3 SO’s: Ubuntu 32bit, Vista 32bit e Seven RC 32bit, e quero substituir o RC do Seven pela versão final, mas queria testar a versão de 64bit. A minha questão é se há algum problema em manter instalados sistemas de 32bit e 64bit ao mesmo tempo no mesmo pc. Vai ser em dual boot (neste caso triplo por causa do ubuntu), por isso penso que não existirá problema nenhum, mas preferia que alguém me confirmasse isso Tongue. O Vista vai acabar por sair, mas por agora prefiro mantê-lo instalado pois não tenho tempo de estar a instalar tudo o que preciso no Seven e principalmente de guardar tudo o que tenho no vista….prefiro fazer isso depois com calma para não escapar nada. Wink

Obrigado desde já pela ajuda, espero conseguir mexer no Seven a 64bit ainda hoje! Big Grin

Abraços
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2009, 20:37
Mensagem: #2
RE: [split] Windows 7 - Multi Tarefas
Não há. Podes avançar. Smile

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2009, 21:45
Mensagem: #3
RE: [split] Windows 7 - Multi Tarefas
(22-10-2009 20:37)Ferreira Escreveu:  Não há. Podes avançar. Smile

Obrigado! Vou mesmo avançar!! Mr GreenMr GreenMr Green
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2009, 10:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2009 10:17 por Malamen.)
Mensagem: #4
RE: [split] Windows 7 - Multi Tarefas
E podes esquecer as versões de 32bit.

Quando experimentares as de 64 não vais querer outra coisa. Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2009, 15:40
Mensagem: #5
RE: [split] Windows 7 - Multi Tarefas
Está instalado e a bombar bem Big Grin

Ainda não tive oportunidade de testar a sério, mas ao que parece está rapidíssimo! Parece que os 64 bits ganharam mais um fan. Este W7 está, de facto, muito bom! Rapidíssimo, com uma grande fluidez, organizado, e consigo uma resolução fantástica para um portátil Tongue. Já o conseguia com o RC e a beta, e até com o vista, mas a nova barra dá-lhe outro aspecto!

Bem, e o off-topic já se está a prolongar demais.. mas tenho ainda mais uma pergunta Tongue Agora que comecei a instalar umas coisitas aos poucos, fico sempre na dúvida se existirá versão 64bit dos programas, com a qual consiga melhor desempenho. Há alguma forma (site/blog) de ver os programas mais populares que possuem versão x64? E é costume, nos respectivos sites oficiais, a informação da existência destas versões estar “bem à vista”? Ou é preciso vasculhar para encontrar 64bit? (pois a grande maioria dos utilizadores ainda usa 32bits, o que atrasa o desenvolvimento e dispersão dos 64) Se alguém conhecer algures uma lista de aplicações mais utilizadas com versão 64bit… agradecia Tongue Big Grin se não, quando tiver tempo procuro…

Bem… já não chateio mais… Abraço!

PS: Só mais uma pergunta parva…Shy as aplicações 32bit podem dar problemas nos sistemas de 64? Thanks!!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2009, 16:02
Mensagem: #6
RE: [split] Windows 7 - Multi Tarefas
Eu uso 64 bits há mais de um ano e a única coisa que me deu problemas foram drivers.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)